lollipops, again!

lembram-se dos lollipops? lembram? parece que eles e a minha teoria ficaram na memória de muita gente. hehehe
mas apesar de a maior parte do pessoal lá de baixo não querer concordar comigo... eis que a ouvinte thunderlady vem corroborar a minha teoria de que só há lollipops no concelho de Oeiras. se não acreditam espreitem aqui. vá ide! e confirmem com os vossos próprios olhos!
continuo com o desafio: quem mais se atreve a encontrar lollipops fora e dentro deste concelho? ein? vá... cheguem-se à frente!
e para não dizerem que eu faço batota... revelo aqui em 1ª mão que... ok ok existe um lollipop perdido algures em Rio Maior. é... diz que...
e como é que seu sei disto? é que numa madrugada destas acordo com uma sms de um ouvinte-amigo-picado-com-esta-minha-teoria que dizia o seguinte:
- "encontrei um lollopop em Rio Maior!!".
confesso! na altura isto destroçou-me o coração. lol mas agora entendo. não há regras sem excepções. e este é o caso. mas, pensem comigo, se é o único em Rio Maior... é porque fugiu - por alguma razão desconhecida - da terra dos lollipops não é? é!!! deve estar lá triste só e abandonado... longe dos seus amigos... e da sua terra lolllll
mas este caso não é relevante... naaaaaa não me convence! ehhe

vá, espero por mais relatos a confirmar a minha teoria! hehe :)
update: foto by thunderlady, a 1ª a participar e a divulgar este desafio.

9 "ouvintes" atentos:

V. disse...

Boa ideia de desafio!

Vou ajudra nesta publicidade, a ver se o pessoal de todó Pórtugal anda com a pestana mais aberta!

Beijinhos

Filipe disse...

Ah... eu ainda agora vi um lollipop a entrar Pingo Doce adentro... e no dia vinte e cinco de outubro de dois mil e sete pelas vinte e três horas e trinta e cinco minutos... vi um outro lollipop de maos na cabeça a dizer... «ET go home»!

abox disse...

thunderlady, lollllllll
para já foste a única que confirmaste a minha teoria! hehe e:)


filipe, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
vê lá vê se nenhum te apanha!!!!!
ps - jantar de natal em braga... recebeste o email? vais?

Sara disse...

Queres ver que é dest que eu começo a tomar atenção aos sinais?
Lollipop Quest, here i gooooooo!

Filipe disse...

Braga? mas... mas.. a sms q recebi falava sim em barcelos! Vai ao meu perfil e deixa la o teu mail... anda lá..caloira! :)

PS: bem... quase q ia atropelando um lollipop q estava a passar na passadeira... ainda bem q era um lollipop é q senao... nem dava conta.. atropelava mesmo!

V. disse...

Olha, Abox, vamos lançar o desafio, o que achas? Já escrevi mensagem e tudo. Resolvi começar por aqui, onde tudo começou !

Vê lá o que achas?

"Está lançado o desafio mais blogo-interactivo da blogosfera. Vê aqui e participa :)"

x-act disse...

Existem mais concelhos com Lollipops :P xoba, cheka ali no meu blog, hehehe
bjs ***

abox disse...

sara, é desta é!!! bora lá! lolllllll
;)


filipe, sim! barcelos! hehehe em principio vou :)


thunderlady, muito bem!! já anda tudo a reparar nos sinais!

x-act, olha... eu nem sei que te vou fazer... nem sei! quero provas que isso não é em oeiras! lolllllll :p

Bart disse...

Eu confirmo a teoria da Abox...
É mesmo em Oeiras que existem uns sinais de transito tipo loli pop's-
Já agora também existem em Mafra e Ericeira....

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger