a terra dos LOLLIPOPS















alguém sabe onde fica a terra dos lollipops?!?! sim!! isso existe e fui eu que inventei o conceito!! tão lindo!! lolll pois é para quem ainda não sabe... fica a saber que o concelho de Oeiras é a terra dos Lollipops! para os mais cépticos... a prova está aqui! nestas fotos! parecem ou não uns lollipops estes sinais de trânsito? coisa mai linda pah!! ficam vocês a saber... que se andarem perdidos lá pelos arredores... se derem de caras com um destes... é porque estão no concelho de Oeiras... qdo deixarem de os ver... e passarem a ver aqueles sinais de trânsito normais com um pauzinho desenssabido e completamente cinzento... é porque acabaram de sair do Concelho de Oeiras! e tenho dito!!! isto é verídico meus caros! e quem não acredita... que vá lá ver com os seus próprios olhos! aos meus ricos olhinhos estes lollipopzinhos não passaram ao lado... incrível é que a maior parte do pessoal "lá de baixo" nunca tenha reparado... lolll pfff seus insensíveis!!
desafio já, aqui e agora os meus ouvintes a encontrar destes lollipops fora do concelho de Oeiras.
nota: fotos tiradas aqui pela je em inícios de 2005. já nessa altura os lollipops não me passaram desapercebidos.

13 "ouvintes" atentos:

Bruno disse...

LOL, nas coisas que tu reparas! ;) So mesmo tu!

João disse...

Eu confesso que não sabia o que eram lollipops.. LOL

tavguinu disse...

já disse mal da tua terra ?

já reparou que é um dos melhores concelhos para se viver !

repare lá em biana não tem logo dois lollopops enormes à vista de toda a gente?

mas vou destruir já a sua teoria sobre estes :

(da esquerda para a direita e de cima para baixo)

1º tá-se mesmo a ver pq, ali na estrada da pólvora a menina devia ter reparado que aquele sinalzinho está ali para o pessoal de biana parar e ver que está numa zona altamente explosiva e saber que tem que saír de lá rapidamente;

2º é no mesmo sitio, não saiu das redondezas a menina abox ? claro que aqui o pessoal não reboca em sítios de proibido estacionar só quando tem lá a cena do reboque;

3ªesse é ali na zona de oeiras velha, acho muito bem para o os senhores automobilistas andarem devagar e não atropelarem o ppl de biana, se for à Expo há milhares, tou a ver é que tens que deixar mais vezes biana e veres o mundo.

4º é ali ao pé daquele jardim enorme que não me lembro o nome, a passagem dos peões à frente é daquelas que até faz lomba !

:-PPPPPPP

PS-LOLLIPOSSSSSS mas do que tu te foste lembrar...lolololol em Sousel no Alentejo há um proibido para não se poder entrar dentro da casa de uma pessoa !

Buttafly...fly...fly... disse...

Mas ouve lá: tu andaste aqui pelas mnhas bandas, foste aos locais onde eu vou montes de vezes... Será que nos cruzámos sem saber? lol

;)

abox disse...

bruno, lolllll tão fofos!!! heeh

eremita, mas tu por acaso sabes alguma coisa!? :p


tav, lolllllllllll mas eu não tava a dizer mal pah!! bem antes pelo contrário!!! acho mesmo giro!!!
ps - na expo tem?! :( mas a expo não conta... é um mundo à parte! lolllllla sério! acredita em mim! hehehe
mais... o ppl de biana é que repara nestes pormenores... somo o máximo né!? lollll :p


buttafly, mas tu queres ver?!?! tb podias ter chamado... "ohhh psssssttt é gaja do bikini!! não falas pah!??!" lollll
beijinhos!

Su disse...

pronto fomos apanhados, o nosso concelho adora lollipops e não há nada a fazer!

eheheh

mOrFeX disse...

oeiras, essa bela localidade! :D

eu continuo a achar que não é só neste belo concelho que eles existem, mas ok...ainda o vou provar! :P lol

Clementine Tangerina disse...

Realmente tens razão parecem mesmo lollipops! :)))

Sê bem vinda por estes lados ;)))

JRR disse...

A propósito de Lollipops: http://spotsandsigns.blogspot.com/2007/09/jonathan-fin-licking-chicks.html
Mas Oeiras é uma boa terra. Assim como Viana. Tem umas pizzas... Hummm...

abox disse...

su, e são tão lindos!! :)


morfex. Tu ainda não provaste! apesar de já me terem dito que há noutros sítios... mas eu não acredito!! lollllllllll


clementine, :) queres ver q também passei por ti? ;)


jrr, aqui no work não posso ver... mas logo já vou ver :)
kiss

V. disse...

Passo quase diariamente em Oeiras e nunca tinha reparado! Amanhã vou já tomar mais atenção :)

abox disse...

thunderlady, já reparaste agora??
;)
beijinhos!

JOTA ENE ✔ disse...

ola, tenho um LOLLIPOPS :-) de estrondo para enviar, qual o endereço?

Fika bem

Jot@

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger