fobias

nem de propósito. hoje o tema das sms das manhãs da comercial é: fobias. pela 1ª vez enviei sms para lá. e isto, assim mesmo por acaso, vem de encontro à foto que publiquei ontem e ao post que rascunhei também ontem. mas que depois acabei por não publicar. não o ia publicar. mas parece que todo o meio envolvente mo pede.
às vezes acho que tenho fobia das pessoas. pois. estranho. parvo até. eu. logo eu. aquela que adora estar com os amigos. aquela que é a 1ª a combinar passar o fim de semana fora. aquela que é a 1ª a combinar ir tomar um copo depois do work. aquela que vem de lágrimas no canto do olho no fim das férias com os amigos. mas muitas vezes ela faz esforços. faz porque tem de ser. tem de ser que ela tenha de estar com aquela(s) pessoa(s). ou porque são pessoas com quem trabalha. ou porque são os seus melhores amigos. ou porque são família. ou porque são conhecidos. ou porque são os pais dela. ou porque é o irmão dela. ou porque são os amigos do irmão dela. ou porque são os amigos dos pais dela. ou porque ela passa pelas pessoas na rua e não as pode evitar... ou porque... ou porque... ou porque... não se pode viver sem as pessoas. a maior parte das vezes o esforço que ela faz é enorme. algo que tem de enfrentar todos os dias. depois de o superar fica tudo bem. mas até lá o processo é penoso.


às tantas não devia, mas agora já está, publiquei. chiiiiuuuu

5 "ouvintes" atentos:

João disse...

Não te estás a desmarcar do que combinamos, pois não?

Alf disse...

Eu li mas não conto a ninguém... E na primeira oportunidade vais ter que levar connosco!

abox disse...

eremita, se não aparecer e não te atender os telefonemas... não estranhes... já sabes q tou com a fobia
lollll
:p


alf, lolllll o termo "levar conosco" não sei bem porquê não me soou lá muito bem... heheh :p

Bruno disse...

*cof* *cof*... nem vou dizer nada...

abox disse...

bruno, é melhor... é melhor :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger