9 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

foste apanhada ?

Pipa disse...

tens noção que volto aqui quando este post desaparecer daqui, certo?! :P

abox disse...

tav, eu não... eu já não me deixo apanhar :p


lipa, lolllllllll vê lá se te morde.... hehehe

Diário de um Anjo disse...

Se fosse uma cobra seria muito pior;-)
beijo

Sara disse...

Juro que me arrepiei. Juro. Blhercs!

abox disse...

sandra, ya... mas eu às cobras não me atrevo a tirar fotos!!!
beijinhos ;)

abox disse...

sara, LOLLLLLLLLL esta fota estava boa para o teu pânico! hehehe mas na altura não a tinha :p

JOTA ENE ✔ disse...

I love it ****************** (viuvas negras e tarantulas)

abox disse...

jota nuno, desves ser o único aqui neste blog... hehehe ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger