rituais rurais matinais

- abrir a janela e inspirar fundo.
- depois de tomar banho ainda enrolada na toalha descer lá abaixo e ligar o carro.
- vestir-me ao som dos passarinhos.
- retirar da saca do pão pendurado no portão o meu pão de leite cuidadosamente deixado especialmente para mim pelo padeiro.
- guardar a saca do pão na caixa do correio.
- sair de casa e deixar o portão todo aberto para trás.
- ir para o trabalho - N13-40km-35minutos - por entre arvores, mar, rio, passarinhos, esquilos.
- estacionar o c'mon em frente à porta do trabalho.
- picar o cartão às 8h.

e assim é a vidinha por aqui, BOM DIA! :)

20 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

bom dia e um bom trabalho! bjs

IandU disse...

isso é que é um bom despertar. Não percebi porque de ligar logo o carro ;)

Anónimo disse...

se for a gasóleo tem lógica ligar o carro.... Dizem os mais experientes que não faz mal nenhum pór um carro a gasóleo, a trabalhar 5 ou 10 minutos mais cedo, em antes de arrancar. E como a aboxinha é uma mulher prática e despachada, toca a ligar o carro mais cedo.

Alf disse...

Ligas o carro enrolada numa toalha???????

Os vizinhos adoram-te, não?

abox disse...

i&u, o nuno pelos vistos explicou melhor que eu! ehhehe ;)


alf, os vizinhos não me vêm pah!! lolllll o carro está fora... mas dentro... percebeste? LOLLLLLL

Rita disse...

haja gente feliz, irra : 0)

Sara disse...

Tens a certeza que não foi nenhum senhor de uma bomba de gasolina que te disse para ligares o carro antecipadamente? :P

João disse...

Que puto de despertar mais fashion..

Quando for grande, quero ser um tio de cascais como tu.

passarinhos e esquilos.. raismequilhe..

Diário de um Anjo disse...

De toalha? que giro...eu que achava estranho comer spe o pequeno-almoço e dps ir 5min p a cama..hehehehe..ganhaste;-)
beijinho

v disse...

Isso não é para quem quer... é para quem pode :)

abox disse...

rita, feliz? acordar as 6 e meia?! lollll ;)


sara, certezinha absoluta!! :)


eremita, fashion?!?!?! hahahaha não tas bem a ver a cena...
mas mas... isto aqui não é cascais... bem antes pelo contrário! :p


sandra, LOLLLLLL tb já fiz isso!! !ehehehhe
:p


v, sei que compreendes! lollll

Nuno Reis disse...

e tb tomas o peq almoço dentro do carro?

José Pires F. disse...

Ou estou redondamente enganado, ou essa história de ligar antecipadamente o carro, é passado e bem passado, creio até, para não dizer que estou 100% convencido que, hoje em dia e com os novos motores, é contraproducente e só estraga o motor, aliás, é aconselhável até, não ter o carro muito tempo a trabalhar antes de arrancar, este, deve aquecer sim, mas em marcha moderada nos primeiros quilómetros.

E mais, a única diferença que existe hoje em dia entre um motor diesel e gasolina, é no parar quando se fazem muitos km. Aqui sim, o diesel não deve ser imediatamente desligado.

José Pires F. disse...

O não ter o carro muito tempo a trabalhar antes de arrancar, é devido ao facto, de nessa circunstância, só algumas peças aquecerem, quando, devem aquecer todas em simultâneo.
Coisas da dilatação dos corpos, é o que é.

Maria Cardeal disse...

Depois de ler este post, fez-me repensar o local a seleccionar para comprar casa nova. Quero acordar assim, todos os dias!

Nani disse...

Mesmo se morasse num local calmo, o meu ritual matinal seria o mesmo: Fazer tudo a correr!!! Porque continuaria a ficar na cama até à última... ;P

abox disse...

nuno, às vezes!!! lolllllllll


piresf, tu esclarece-me homem!!!
que agora fiquei toda baralhada! lolllll


maria, aquimesmo atrás da minha ainda tem alguams novas novas para vender... lol bem vinda aqui ao cantinho da ouvinte! :)

nani, lollll é que eu esqueci-me de dizer que faço isto tudo a correr tb!! lolllllllll daí as minhas sucessivas quedas lolllll

Micas disse...

Eu tenho uma inveja de ti (no bom sentido) mas tenho mesmo pa'! so imaginar abrir a janela de manha e ter esse mar todo a frente, e aquela brisa a maresia, aiii que inveja...qd souberes de alguma casita por ai *a venda avisa ok?
E que vou ja embora ;))

Jordan disse...

Bem, eu ia perguntar pq é que ligas o carro qd acabas de tomar banho, mas já percebi que era uma dúvida geral, hehehe!

abox disse...

micas, aqui mesmo atrás da minha casa... tem pra venda e tem a vista melhor do mundo!!! :)


jordan, loll e já ficaste esclarecida?! lol :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger