aviso à navegação

aqui a je 'tá numa de matar saudades de lisboa e do ppl de lá. por isso amigos aí de baixo... podem ir preparando a vossa agenda... porque o regresso da ouvinte a terras mouriscas é já este fim de semana!! :p

14 "ouvintes" atentos:

Rita disse...

ai mulher, e q planos ja tens na agenda? p poder conciliar c os meus e estar ctg : ) conta-me td!!!!

Anónimo disse...

olá! diverte-te pela terra dos mouros. * e continuação de um bom trabalho.

tavguinu disse...

ohhh aboxxxxxxxx !

muda aí a música sff !

Maggie disse...

Fazes muito bem, a capital está melhor que nunca! :P a propósito, gosto muito da tua caixinha de título e queria saber como é q fizeste esse postal giríssimo! Beijinhos.

abox disse...

rita, lollllll já tenho alguns planos... mas ainda não esté preenchida a agenda!! ehehe vai dar para conciliar tudo!! vais ver! bamo lá?? ;)
(eu entretanto mudei de email: é o aboxinha@gmail.com e tb perdi o teu numero com a troca de telemovel :s, adiciona-me!)


nuno, isso espero :p


tav, LOLLLLLLLLLLLLLL vá... diz lá que música gostarias de ouvir aqui... mas que se identificasse comigo... vá... chuta aí!!! lol


pequenina, obrigada!! :) mas o postal... fizeram-mo!! lolllllll foi ali o senhor irimia do blos a 20cm del suelo, fala-lhe me espanhol e diz-lhe que vais da minha parte! hehehe
beijos!

tavguinu disse...

eu ando nostáligo que nem cornos !

ando só a ouvir nouvelle vague, massive attack, thiery corporation...

calcula tu que ponho até Seu Jorge no ipod quando vou correr !

por isso mete aí uma cena Tuga como por exemplo dos GNR, que cai sempre bem, desde que não seja a do Roberto Carlos !

Jordan disse...

Ohhhhhhhhhh!
Não vou estar cá!!

Queres mesmo ver que só nos voltamos a encontrar em Ponte de Lima??

heheh :)

abox disse...

tav, por acaso escolheste bem... adoro GNR, mas ali no esnips não encontro nenhuma musica deles :s


jordan-maria-de-todos-os-santos, às tantas vai ser mesmo!!!! lollll
só se vieres tu a este belo minho antes ! ;)
beijinhos!!!

mOrFeX disse...

só espero é que não tragas a chuva contigo! ;)

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

aqui fica uma musica boa para meteres ;) http://www.esnips.com/doc/cae726a2-5476-4884-b978-18af3c8759d5/Jorge-Palma---Encosta-te-a-Mim

abox disse...

morfex, amiiiiiiiiiigo!!!
hoje de manhã lembrei me de ti e do teu comment! o Pedro RIbeiro disse que ia chover no fim de semana :s
LOLLLLLLLL


bruno, já pus esta aqui no blog uma vez! andas desatento. lol
ps - perdi o teu numero :S manda sms tá?
beijo

mOrFeX disse...

LOLLLLLLLLL
Ja me cheira a chuva :(

abox disse...

sr morfex, nem me fale!!! :S

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger