"ena... estás crescidinha!"

é... hoje pelos vistos foi só crescer!!! lollllllll
a reunião importantíssima que andava a preparar há uns dias, a tal que ia pilotar frente aos chefões, correu magnificamente bem! acima das expectativas! no final ouvia-se "bom trabalho", "buen trabajo", "muy bien". é! parece que valeu a pena as horas infinitas de trabalho destes últimos dias. sinto-me cansada mas motivada!
depois foram as configurações do telemóvel novo, consegui todinhas sem ligar para a tmn!!! lolll brutal!!! e finalmente já me funcionam os mms!!! e a net... e tudo e tudo e tudo! lolllllll
e por último, sozinha, consegui instalar o nokia pc siute e passar as minhas músicas desde o portátil para o telemóvel mai lindo do mundo e tudo sem cabos!!! só através do infravermelhos!! oba! oba!!!
hoje é que foi crescer senhora dona carla! hehehe
como diria o amiguinho convencido:
- "qualquer dia ainda acreditam que és crescida e tudo!"
lollllllllll

5 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

ahhh grande Mulher! e qual foi o modelito k compraste? os meus telemóveis preferidos são os da nokia! neste momento o k compraria seria o Nokia N8o. beijos e diverte-te com a nova máquina!

Filipe disse...

... deixa-me ser teu amigo!

x-act disse...

não me digas que já me ultrapassaste no crescimento :P ah ganda gaja :P

Diário de um Anjo disse...

Olha o teu dia correu melhor que o meu, definitivamente:-(
Enfim...
beijinhos

abox disse...

sandra, então?
olha a mim corre me bem à semana mas ao fim de semana... bate me a enxaqueca! já vou no 3º fim de semana seguido...


x-act, tou grande!! grande!! hehehe


filipe, qdo quiseres! lollllllll


nuno, nokia 5200

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger