5 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

A propósito de fotos deixei-te lá no blog em resposta ao teu comentário a "identificação" da máquina: uma Panasonic Lumix DMC-FZ20. 6 MP e zoom 12x.

Boa foto.

Maria disse...

Olá !!

este blog foi-me sugerido por um leitor assiduo do mesmo. E sabes que mais? Gostei. e já estas nos meus links! pode ser?

ja agora convido.te a passares pelo meu

http://blogdamariah.blogspot.com/

e, se quiseres, a participar nas comemorações das 100 visitas (looool)

beijinhos

Micas disse...

Isto já é preparação para as "Feiras Novas" ?? ;D)

Anónimo disse...

Mmm... fogo de artifício?

abox disse...

alf, hmmmmm vou investigar qual é... de todas as maneiras... já deve para ver que bate a minha aos pontos!! heheheh


maria, acho que já lá fui... qdo tiver mais tempinho volto lá com mais calma! :)


micas, já foram... e só lá fui na sexta :(


ricardo, ya!! serenata festas de Viana :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger