[11] o "pânico" é... (by abox)

o "pânico" é... passar todos os dias pelo local do acidente.



RÚBRICA: O "PÂNICO" É...
desafio os ouvintes a participarem nesta rúbrica... dizendo-me o que é que o "pânico" é para vocês... e eu depois publico em post com link para os vossos blogs! (com foto... ou não!)
podem deixar os vossos "pânicos" aqui em comentário ou enviar para
aboxinha@gmail.com

8 "ouvintes" atentos:

Filipe disse...

Ah... por um panico destes ja eu passei tb... e sempre q la passou tb sente-se aquela coisinha estranha... valha-me q... nao ando na A3 todos os dias...

Afinal de contas... assistir na primeira fila (15 metritos) um choque frontal (sim sim... um cromo em contra mao!)a mais de 120km/h... entrar eu tb em despiste.. passar pelo meio dos outros dois... sentir q nos lembramos de alguem... e dar conta q paramos nao sabemos onde nem como...

yeappp...

Xobe...beijo pa tu! :)

Daniela disse...

Panico é:

Deixar a gaveta da roupa interior aberta e regressar a casa à noite para descobrir que a nossa gata nos roeu TODAS as alças de TODOS os soutiens existentes.

:D

[Nem imaginas a quantidade de vezes que quis deixar um comment nesta rubrica]

Daniela
tpm.blogs.sapo.pt

Nuno Reis disse...

O panico é estar perante o cenário perfeito para uma fotografia de sonho e descobrir que a maquina fotografica nao tem bateria!

abox disse...

filipe, aiiiiiiiii o teu foi amis aparatoso que o meu... até me arrepiei agora...
nao desejo isto a ninguém!!!!

daniela e nuno, os vossos pênicos serão publicados!! e com foto!! sim., que já tenho ideia de fotos para os dois...
só não prometo +e quando... lol
+e que ainda tenho alguns à vossa frente :p
mas qdo os publicar eu aviso! ;)


ah... daniela, bem vinda!! ultimamente tb tenho visitado o teu cantinho... e o que já me ri!! loll

Nuno Reis disse...

e se eu disser que tb tenho um c´mon preto conta para passar à frente?

abox disse...

nuno, logo vi... com o comentário que fizeste "ali em cima" :p
mas naaaaaaa aqui ninguem passa à frente de ninguém... não estamos na estrada!! :pppp

Daniela disse...

:D

Olha que eu aqui sou assidua desde que o Eremitta publicou uma foto do, e cito, "Encontro Nacional dos 2 Melhores Blogues do Mundo".

:D

abox disse...

ahhhhh não sabia!! então já é há muito tempo!
obrigada :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger