surreal

ontem elas lá foram às compras.
como sempre... aqui a je: ah e tal... não estou com vontade de comprar nada... e vai-se a ver... e compra sempre mais que a amiga... lol
se bem que desta vez... estava difícil a coisa... o que comprar? roupa de verão? que por acaso ainda tinha coisas bem engraçadas... ou roupa da nova colecção? a dúvida persistiu... e hoje voltamos lá só por causa das coisas! lollllll
pois... mas o que me traz aqui it's another thing!
é que o que aconteceu ontem na "feira" como diz a minha amiga! lollll "a feira" é uma dessas lojas espanholas do povo... esta tem um nome que começa por um S e acaba em várius. pois... nessa feira mesmo... aconteceu algo absolutamente fantástico!!! quem disse que ir às compras não era superhipermegadivertido? ein?? lolllllll
não fomos para os provadores... estava pouca gente loja... practicamente só nós e as empregadas simpáticas que só elas! lol o que estava a experimentar era uns casacos e então abanquei ali perto de um daqueles espelhos espalhados pelas lojas... experimento um... outro e outro... e ponho-os ali perto de mim em montinho. vem uma gaja... aliás uma senhora gaja de meio metro! (não que tenha algo contra as gajas de meio metro... mas contra esta tenho!! lollll) pega num casaco com cara de nojo e pergunta: "vai levar?" eu: "não" e ela num movimento brusco afasta o casaco e sai dali disparada a bufar pela loja fora com o casaco na mão!!
pergunto-me: que é feito daqueles seres amáveis e dóceis que mal entras na loja se colam a ti e perguntam: "querem ajuda??" desapareceram!??! logo agora que eu já esboçava um sorriso... e respondia: "estou só a ver... mas obrigada..." mauuuuuuuu
mas isto não ficou por aqui... logo de seguida vem ela outra vez toda esbafurida... a mesma pergunta "vai levar?" a mesma resposta: "não" o mesmo gesto e o mesmo bufar!!! lolllllllll
fico estupefacta a olhar para a gaja! e pergunto à minha amiga se já é proibido experimentar roupa nas lojas... é que como há tanto tempo não ia às compras... pensei que as regras tinham mudado... sei lá... mas não... parece que tudo continua igual... excepto as gajas que trabalham nesta feira! sim.. é que não foi só uma... lolllllll
bem... saímos daquele espelho... e fomos para outra zona da loja... estavamos lá as duas a experimentar e a ver roupa que estava ali nuns cabides exposta... e eis que vem outra sra gaja!! eu e a minha amiga já nos ríamos!! vem na nossa direcção!! o pânico!!! lolllllllllllll mete-se por entre as duas... e põe-se a mexer nos cabides como se não houvesse amanhã!! lolllllllll é que ela podia ter disfarçado e ter trazido uma peça de roupa para pôr ali... mas não... simplesmente pôs-se a abanar os cabides... a fingir que estava a arrumar aquilo... surreal!!!!!!! olhamos uma para a outra e desatámos a rir na cara dela... é que sinceramente não dava para não o fazer!! entretanto ela sai... e nós ríamos!! lolll
mas a cena não acabou por aqui... e com esta brincadeira estivemos +/- uma hora na loja!!! lollllllll
entretanto a outra... a 1ª... a bufadeira!! lolllll vinha outra vez ter conosco... provavelmente para me "roubar" as peças que eu tinha experimentado e que desta vez ia levar e que tinha posto cuidadosamente ali de lado... eu quando a vejo a vir... já me estava a passar... não estava a acreditar que pudesse ser verdade... quando ela faz o gesto de pegar na "minha" camisa... alto lá meus amigos!!! parou tudo!!! LOLLLLLL e antes que ela perguntasse: "vai levar?" levanto os braços (olha a suuuupeeeeé aaaabooooxxx de bracinhos no ar! lolll) levanto os braços e a rir-me emito bem alto um: "caaaaalmaa!!! tenha calma sim????" tão a ver a cena... não? 1,76 de bracinhos no ar contra meio metro! lollll oh gaja dum raio!! tu desampara-me a loja!!!!!! pensei! lollllll
e a modos que foi isto... ainda ficamos lá mais um bocado a exprimentar roupa mas sempre com receio que a qualquer momento a peça escolhida desaparecesse nas mãos de umas loucas esbaforidas... lolllllllll
mas estas coisas quando acontecem são boas!! para todo o sempre me hei-de lembrar deste episódio!! ri-mos como umas perdidas!!!! aliás eu continuo a rir-me!! lollll
absolutamente surreal minhas amigas...

13 "ouvintes" atentos:

x-act disse...

LOL! qd a supééé aboxxx entra em acção, não dá hipótese, braçito no ar e mai nada! PARA TUDO! :)

abox disse...

oh x-act tu não tás bem a ver a cena!! lolllllllllllllllll
a escrever isto parti me a rir... só de me lembrar!!
hahahaha
e ainda estou meio descontrolada! lollll

Sara disse...

Foste à loja na hora de fecho, foi? :P

Anónimo disse...

looollll! estou a ver que as raparigas de Viana do Castelo são muito divertidas! Bem, as funcionárias eram mesmo rezingonas...bjs

Jordan disse...

E viva a boa disposição no local de trabalho!! Há pessoas que deviam ser PROIBIDAS de lidar com o público!!

Pequenina disse...

São loucas as gajas, devem bater mal ou algo do genero. Também já me aconteceu de levar com olhares de que não tá com paciencia, mas temos pena porque eu olho 100 x pior e existe sempre o livro de reclamações :P

abox disse...

sara, por acaso não... quer se dizer... depende do que se entender por hora de fecho... faltavam 2 horas para fechar! lol


nuno, é é!! é uma alegria isto aqui no norte!! lolllllll


jordan, se isso fosse assim... aquela loja ontem ficava entregue às moscas!! lollllllllllll


pequenita, por acaso não me lembrei disso lol

Sokitas disse...

1º tens alguma coisa contra as gaijas de meio metro?!?!?!
vê lá vê!!! K sou pequenina mas chego onde tu chegas à mesma!!!
LLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

2ºevitavas isso se levasses pros provadores 300 peças de roupa, pra gaija ter de as contar todas antes de entrares. e depois de 1H30 no provador saías e dizias k não kerias nenhuma.... punhas tudo em cima da mesa pra gaija arrumar....
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

NUVEM disse...

Mt fixe :d gostava de estar la pra me partir a rir :d mas realmente foi mt mau da parte delas :d e entao acabas-te por levar algo *****

Pecola disse...

Ahahah Detesto serzinhos desses! São meio caminho andado para deixar de ter à-vontade numa loja...

Pecola
http://pecola.artedoengenho.net

Anónimo disse...

bom dia abox! Uma boa sexta-feira para ti! eu também sou do Norte.... vivo em Valongo! bjs

tavguinu disse...

é da lua cheia não há duvida !

abox disse...

sokitas, lollllllllllll oh sokitas mas a minah inteçao era mesmo comprar uam peça de roupa! lollllllll um dia qunado estiver assim muitofuriosa... voltarei lá... com a intenção de realmente as chatear! lollllll


nuvem, por incrivel que pareça consegui sair delá com uma peça!! mas estava difícil a coisa lolllll


pecola, aqueles seres estavam alterados... lollll no dia a seguir voltei lá e realmente já nao me senti muito bem lá... estive só 5 minutos! lol


tav, por favor... nao culpes a lua... que tem estado tão mas tão linda!! :p
são as gajas q são mesmo assim!
lol

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger