e por falar em festas...

... arrumo com as de Biana e hoje sigo para as festas de Ponte da Barca, diz que são tipo as Feiras Novas de Ponte de Lima mas em ponto mais pequeno, situação que eu já acho muito mais aceitável!! vemo-nos lá ppl!!

2 "ouvintes" atentos:

Micas disse...

Festas da P.Barca tipo Feiras Novas???? nãoo, por mt boas que sejam e por mt que as FN estejam estragadas, as mesmas continuam a ser únicas, tu me dirás ;)


Não é a Mafalda, é a Regina, não sei se seria da tua turma, ela disse que te conhecia do secundário, o teu pai tb deve conhecer, ela é engª. naval e tb trabalhou nos envc na mesma altura que eu.
Beijocas e diverte-te :)

abox disse...

micas, ok ok... são únicas... por isso disse "tipo"... :p
fui ontem e gostei..,. asm ticve de sair de lá cedo... hoje é a verdadeira noite... a das rusgas!


qto à regina, a sério que não tou a ver quem é... vou ver melhor as fotos... e a mafalda? não tá lá uma mafalda? ou sou eu q já tou a delirar?! lolllllllll

beijinhos!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger