@ work

oh pahhhhhhhhh não sei responder a pessoas burras!! a sério!!! lolllllll até me rio porque juro que a situação é caricata e eu não sei que fazer!!! lolllll responder a pessoas inteligentes é difícil... mas é aliciante! mas agora responder a pessoas burras?!?! é impossível!!! lolllllllll tipo... como reajo quando digo que 1+1=2 e me respondem sobre a situação da agricultura em espanha? (sentido figurado) lolllllllll não dá!!

3 "ouvintes" atentos:

eremita disse...

Vais ser linchada à pedrada quando o pessoal daí descobrir o blog.. vais vais..

BlueAngel disse...

Como te compreendo, nem imaginas! Lá no estranho mundo onde labuto há com cada um que uma pessoa até se passa! É impressionante. Mas o que me surpreende é como é que as pessoas chegaram a determinado cargo. Isso sim é assustador de verdade!!!

abox disse...

eremita, LOLLLLLLLLLL talvez... mas não me importo
hehehe


blueangel, yaaaaaaa isso tb me assusta... pelo que vejo há ddisto em todo o lado... e parece que os "burros" é que sobem! FDPs!! lollllllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo