mas para piorar

mas para piorar a minha pequena quebra de ontem. chego a casa. cheia de vontade de me meter no meu mundinho. e!?!? onde estava?? não o encontrei. o meu mundinho não era ele. estava diferente. não o reconheci. não o vi. os meus pertences. as coisas com que me identifico. tudo. tinha desaparecido. estava escondido. esconderam-se de mim. de repente encontrei-me num vazio branco.


@ pinturas em casa.

5 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

tinhas mandado pintar de outra cor, assim era um vazio colorido !

Alf disse...

Foste comemorar, bebeste um bocadinho demais e entraste na casa do vizinho. Certo?

Anónimo disse...

olá! ou então sentiste-te triste por alguma razão, ao chegar a casa e já não te sentiste bem na tua casa. beijos e uma boa tarde de trabalho!

Jordan disse...

senti isso na primeira semana em q saí de casa... chegava à casa de sempre e era um eco que só visto no meu quarto (sim - levei tudooooooo ;)) ), chegava à nova (que eu adorooooo) e ainda não era a minha... complicado, ehehhe :)

PS - Já passou! :)))))))

abox disse...

tavguinu, era... por acaso era para ser um vazio rosa... mas para já foi só branco :p


alf, lolllllllll pora caso até fui beber um copo! lol mas não bebi demais... logo não surpreendi o vizinho! ;)


nuno, naaaaa :p


jordan, pois... eu sabia que me ias compreender! ehehehe ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger