dedicado a jordan-de-todos-os-santos

" ai ai burrito
ai ai burrito
ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiii
e quando quero ver aquele amor meu
pego no burrito e lá vou eu
burriiiiiitooooooo"


"senhooooooooooooooooreeessss" a jordan-maria-de-todos-os-santos vai ter um burro... e como o prometido é devido... aqui está a foto do burro fofo que encontrei em Cacela Velha há dois dias atrás... a foto não foi tirada por mim mas foi pedida por mim! o teu não é este pois não?? é que este é uma fofura!!! ele há burros fofos, não há? ehhe ;)

6 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

olha... é a música do Gabriel Garcia Marquez! :P... ou será do Miguel!?!?

lol

Jordan disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Que coisa tão gira!!
Estou deserta para conhecer o "Burro Jordão", hehehhe!
Assim que ele chegar lá a casa, mostro ao mundo :)))

Bjuuuuu :)

x-act disse...

pipa é mais Miguel :P ou então não! lol

abox disse...

pipa e x-act, lollllllllllllllllll tanta merda e ainda nao sei o nome do gajo!!! hehehe~


jordan maria, é giro não é!?!? espero que o teu seja assim!!
beijinhos!!

x-act disse...

Fernando Correia Marques :P

Aqui está o clip
|
|
|
V

http://www.youtube.com/watch?v=4ewIudHZ0XI

burritooooooo, ai ai burritooo, ai ai aiiiiiiii :D

kintas disse...

É parecido com os burros da minha terrinha, lol

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger