ah e tal...

é... foi graças aqui à supeeeeeeeé aaaaabooooxxxxxx que a lipa conheceu e tirou uma foto com o homem da vida dela... aiiiii tão fofos!!!!! :)
Jorge Romão dos GNR.

mas e ele deu beijinhos a quem?? a quem?? ein??


sou uma má eu sei!! :p como diria o outro... ah e tal carla... "porque é que és assim?"


"olhós sorrisos à parva!!"



@ Concerto GNR, Faro, Julho 2007

19 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

hummmm... tb é o homem da tua vida? :P

x-act disse...

lolol, agora vão começar a discutir de quem é o gaijo?? looll

abox disse...

eu dispenso-o para a lipa...
no problem

Pipa disse...

llloooolllll

naaaaa, aqui ninguem discute disso :P

Diário de um Anjo disse...

hehehehe...;-)

Alf disse...

Deixem lá o Jorge em paz! Ele tem tantos filhos como eu...

Nada de estragar essa família maravilhosa!

abox disse...

oh alf, por favor...
lolllll
ele é uma figura pública... boa?
ninguém quer estragar nada... é brincadeirinha... sim?
e eu sei que tem familia.. e que tem 41 anos! lol
:p

abox disse...

ahhhhhhh mas que ele é bom ... é!!!! e agora?? ein?!
hehehe
:p

Rita disse...

rejubilei c esse homem no concerto deles no pav atlantico. o homem é podre!!!!!! qual rui reininho qual q... o jorginho faz os concertos!!!!

abox disse...

rita, o reininho tá velho pah!!!
aliás... é bem mais velho que o jorginho! hehehe
o jorginho tem cá um power!!! não parou o concerto todo... e depois aquele sorriso... mata qualquer uma!! ehhehe
;)

x-act disse...

ah e tal o gajo tem uma peitaça!! isso foi pq que não conseguiram ir ao backstage do toy... Lol

o muletas man não deixou, senão a esta hora falavam é da peitaça farfalhuda do Toy, lol

abox disse...

x-act, tu calma... que eu quando tiver as fotos em meu poder... vou bombar aqui fotos da peitaça do TOY!!
ehhehehe

Alf disse...

Acho que é desta que depilo a peitaça...

abox disse...

alf, só te digo: estás no caminho certo!
lolllll
;)

Alf disse...

Agora o momento pedante da coisa: até já toquei com ele!

Vou postar, com especial dedicatória lá no meu blog uma foto de um baixo que já pertenceu aí ao menino da foto.

:)

abox disse...

alf, ena!!! então até lhe podias dizer... (sem que a mulher ouvisse claro! lol) ah... e tal... aquela miúda que foi ver o teu concerto em Faro... ah e tal... é fixe... e porreiraça... e gostou da tua peitaça... lollllll até rimo pah! hehehe
;)

Alf disse...

A foto do baixo vai ter que esperar que vá a casa fotografá-lo. E não, nunca fui beijado, mas vou dar-lhe uma palavrinha e dizer que vais da minha parte :)

abox disse...

alf, tao fofo!!!!
hehehe
e essa foto sai ou não? :p

maria disse...

Jorge e muito especial ...
muito mesmo ...........

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger