oh god!!!

isto só a mim!!! quando leio o email do departamento de HSE nem queria acreditar!! o meu dia a dia de trabalho é absolutamente hilariante... se não vejamos... ora estou a tratar de milhões de euros ora estou a tratar de tentar resolver problemas de merda, no verdadeiro sentido da palavra! ou então este último que me surgiu... um problema de pilas!! sim!! leram bem!! agora aqui no work vou ter de tentar descobrir quem foram os engraçadinhos que andaram a mostrar as pilas à senhora da limpeza!!!! é! tenho um trabalho muito interessante... agora preciso é de dicas de como realizar esta tarefa... uma coisa é certa... vou levar isto até às últimas consequências! lol nem que tenha de os chamar um a um a uma sala de reuniões... com a empregada à frente... e lhes peça para baixar as calcinhas a ver se ela reconhece alguma!!!!! lollllll

10 "ouvintes" atentos:

João disse...

Finalmente vais fazer alguma coisa para o qual nasceste vocacionada..

abox disse...

eremita, convenhamos... até os ministros têm mais piada que tu... :ppp

Anónimo disse...

lol! beijos e cont. de uma boa quinta feira!

Pipa disse...

lllllooooooollllll

amanhã vais de bata, balde e esfregona na mão e começas a "pesquisa" :P

Diário de um Anjo disse...

hehehehehehe...isso nem o CSI tem um caso desses, acho que deves ligar p os EUA e sugerir:-)

Pequenina disse...

Sim senhor! Grande emprego tens tu!!!

Que fazes mesmo? lol

Jordan disse...

Carla de Deus!!
Fizeste-me dar a primeira gargalhada do dia!! (e olha que até ler isto estava literalmente a dormir em cima do computador!!)

Bjs :)))!!!

Texticulos disse...

E pagam-te para isso! Eheheh! Que emprego fantástico! Concordo com o comentário da "pipa"! Ehehe! Boas investigações e que encontres esse prevertido! Eheheh!

Filipe disse...

E lá continua ela na sua saga...

A Xobe... em busca da pila perdida!

abox disse...

lipa, lolllllllllllll era uma boa ideia!! sim senhora! hehehe


diario, vou ter e lhe pedir umas dicas sobre investigação... hehehe


pequenina, agora confirmou-se que faço mesmo de tudo!! lolllll ;)

jordan, heeheh ainda bem que contribui para alegrar o teu dia! venham mais destas... pilas! lolllll
beijos!


textículos, é... soube agora que sim.. que me pagam para isto! lollll


filipe, lolllllllllllll também é um bom título para esta série! heehhe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger