CSI Biana

afinal a coisa não se tinha dado tal como ma tinham pintado! como estava descrito no email parecia que os moços andaram a exibir a pila à senhora da limpeza como se não houvesse amanhã!! lolllll mas parece que não foi bem assim... a fama lá ficou... mas os factos foram mais ou menos estes...

lá fui falar com a senhora de limpeza... 1ª questão... como a abordar! apanhei-a sozinha de manhã e com cuidado lá abordei o tema...

EU: olhe por acaso não foi consigo que se deu aquele incidente no wc?
ELA: ai está a falar daquilo? falaram consigo?
EU: falaram.
ELA: não sabia que iam falar. se soubesse que iam falar consigo não tinha dito nada.
EU: pois mas não há problema. falaram e eu vim falar consigo porque queria saber ao certo o que realmente aconteceu. é que recebi um email do HSE mas não percebi muito bem o que tinha acontecido, pode-me contar?
ELA: (toda envergonhada) eu estava a limpar na casa de banho dos homens e quando reparei estavam lá dois de batas brancas e eu virei logo a cara para o lado e eles continuaram a fazer...
EU: e consegue reconhecê-los? digo isto para os chamar à atenção para que não se repita...
ELA: não, que eu virei logo a cara.
EU: mas não passou hoje por nenhum deles aqui? se os vir não os consegue identificar?
ELA: não, que eu fiquei tão atrapalhada que virei logo a cara.
EU: hmmmmmm

(e a minha mente perversa pensava... bem uma vez que o reconhecimento não vai poder ser feito através da cara... vai ter mesmo de ser feito através da pila!! lollllll fantástico!! e já estava a imaginar a cena e a tentar controlar-me para não desatar a rir!!)

EU: não sei que lhe dizer... tipo para a próxima... se voltar a acontecer... mas esperemos que não... você diga-lhes para não entrarem ou então saia do wc. tá?
ELA: tá!

fim

(não percebi se a coisa se deu por ela ser nova ali e bastante novinha de idade... ou se de facto os batas brancas abusaram e faltaram ao respeito à menina).

conclusão: melhor dedicar-me aos milhões de euros porque sou uma péssima investigadora!!!! porque de pilas... nada!! lolllll e é com pena que concluo que não sirvo para a nova série CSI Biana...

7 "ouvintes" atentos:

Diário de um Anjo disse...

hehehe...acho que tiveste bem, foste com subtileza ao assunto para não ferir susceptibilidades;-)

abox disse...

diario, sim... mas não me serviu de nada... lolllllll

Filipe disse...

Muita parra e pouca uva... tanta coisa tanta coisa e... e a menina da limpeza nem a... cara lhes viu!

Éh! fantochadas!

BlueAngel aka LN disse...

Publicidade enganosa: prometeu-se uma grande produção, sala de espelhos daqueles em que só se vê de um lado, senhores despidos de um lado, senhora da limpeza do outro na companhia da Inspectora especial abox e afinal a senhora nem a cara lhes viu? Mas isso nem para uma identificação normal dá! Que coisa mais feia, enganar assim as pessoas! lol Muito bom, mas acho que deveriam processar a senhora por queixosa falsa, afinal nem a cara lhes viu! ahahahahahahahahah Fora de brincadeiras estiveste muito bem, era uma questão delicada e soubeste fazer a abirdagem correcta. O que não era fácil. :-)

abox disse...

filipe e blueangel, têm razão... anunciei algo fantástico... e vai-se a ver.. não aconteceu nada! lolllll

pé descalço disse...

abox

vai lá vai
qual csi qual carapuça
isso é uma abordagem digna
de agatha christie!!!
só faltou mesmo foi a montanha parir
um monte de piiiiiiiiiiiiiiiii......

Bjs

abox disse...

pé descalço, faltou foi a parte em que eu iria falar com eles um a um a tentar fazer o reconhecimento
lolllllllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger