uma amostra do fim de semana...



para mais pormenores e mais fotos... ir espreitando AQUI se faz "sabor"!!!

14 "ouvintes" atentos:

Humor Negro disse...

a minha segunda bebida favorita. é uma crueldade andar a pôr estas fotos nos posts...

pipac disse...

Gonçalo! Gonçalo! Gonçalo!

LLOOOOLLLLL

roque disse...

porque é que festa começa, cada vez mais, a ser sinónimo de álcool???

Anónimo disse...

es tao boa!!!es tao boa!!!

Empregado de balcão disse...

AH! Que bela foto, já me está a crescer água na boca.

Depois de ver o programa das festas precebi o misticismo de A-das-Barbas. É que no Sábado fui a uma festa de aldeia ainda mais tipica (nem dinheiro para fazer cartazes há). Foi uma grande noite como deve ter sido a vossa.

VIVAM AS FESTAS DESTE NOSSO PORTUGAL!

pipac disse...

oh roque mais novo.... alcool?!?! Aquilo é aguinha com limão!!! Mas pensando bem... aquele gelo tinha qualquer coisa :P não nos caiu mto bem...
lol

abox disse...

humor negro, mas tu queres mais fotos destas?!!? hehee e olha.-.. elas... as caipirinhas apareciam em assim na mão... e eu só pensava... "que fazer?" :p

lipa, LOOOOOOLLLLLL o men das caipirinhas!!

roque, siiiiiiiiiiiim.... tá bem!! houve uma noite sem alcool para mim... e diverti-me à brava!! :D

nunu e ju!!! :))))) que fixe!! vocês aqui!!! :D que saudades!!! tenho novidades... muitas e boas! :p

empregado, sim! foi mesmo uma festa da terrinha! mas brutal!! espera até revelarmos as fotos todas... e VIVAM AS FESTAS DAS TERRINHAS!! :D

omeulugar, nem sabes o que perdeste! :p amor... hmmmm... consta-se que houve algum! LOL a maior parte pelo telemovel LOOLLLLL
ps - já sei q amor é a tua terra certo? ;)

lipa, para quem não gostava... LOOOOLLLL eu só sei que esse gelo com sopa no dia a seguir cai mal... cai...

Nuno Reis disse...

Ahaha! Estou a ver que houve copofonia ;) espero que te tenhas divertido muito, eu também não me posso queixar do meu.. o pior é mesmo a parte de regressar a casa neste caso à pátria).. :)

roque disse...

pois... compreendo... uma pessoa tem que ter muito cuidado com as coisas que as pessoas metem no gelo hoje em dia... o caseiro então é do pior... uma vez preparei um suminho com uma aguinha que lá tinha em casa... como era verão, pus bastante gelo... bolas... acordei com uma dor de cabeça no dia seguinte... nunca mais ponho tanto gelo no que bebo...

abox disse...

tiago, bem vindo!! copofonia?? kéisso?? :p

roque, o que eu acho acerca disso... é que devias era sair do sol... :p

roque disse...

essa preocupação toda já tem a ver com a resposta ao outro post???

abox disse...

claro roque!! há dúbidas? :p

roque disse...

ah boum... assim bale a pena...
: D

abox disse...

:D

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger