fim de semana passado em a-do-barbas (I)

quanto ao fim de semana passado... beeeeeeeeemmmmm A-do-Barbas Forever!! :D
tenho de registar aqui o vivido por mim... e o vivido pelo Clã já sabem onde espreitar ;)
na sexta saio do work não às 5 em ponto como tinha pensado mas mais tarde um cadito. directa a Braga para ir buscar o reporter. chegamos exactamente à mesma hora ao sítio combinado. até aí tudo bem. compras de última hora e siga!! siga para Soure para o menino passar por casa. depois: A-do-Barbas esperava-nos!! pelo caminho recebíamos mensagens a dizer que os outros mistinhos já tinham chegado. e nós ainda na estrada. dassss que nunca mais chegava a hora de eu me ver com uma caipirinha na mão! eu bem perguntava ao reporter: "então? sabes onde é? tens a certeza? tenho de virar aqui?" "sei sei.. já cá vim duas vezes" LOOOOOLLLLLL tá bem abelha!!! depois de andar naquela estrada escura vira-se ele.. "acho que não é por aqui... acho que já passamos!" LOOOLLLL "biro" pra trás... e de repente diz ele... "é aqui!" e eu já a passar o cruzamento... LOOOOOLLLLL guinadela pra esquerda... e a-do-barbas já era nossa!!!
:D os mistinhos estavam era já muito entretidos que não atendiam os telemóveis... mas nós demos com eles...
"então cheguei!!! bebe-se?!! tira aí uma foto à minha chegada" tinha começado a saga das fotografias!! LOOOOOOLLLL "não faças pose dizia a Lipa". depois os xocalhamistos bem apertadinhos do costume... aiiiiiiii só de ver-nos ali todos juntos já vale a pena tudo :D de seguida e para depois não esquecer... borá lá gravar o anúncio da Sagres nº. 50504 LOOL
aiiiiiiii agora ao estar a relembar tudo... dá me uma vontade de repetir :D e sabem que mais... vou mesmo repetir... e é que é já a seguir!! :D próximo fim de semana Santa Cruz!! bem... eu e a sokitas tinhamos mesmo de ir lá para o meio dançar quando deu "ooooh luuuuuuaaaaa não me ligas nenhuuuuma oh yeahh ooooh luuuuaaaaaaa não me ligas" LOOLLL muito bom!!! em a-do-barbas a dançar oh lua!! lol
bem... quando acabou o bailinho da paróquia... andamos 100 metros e descobrimos... música da "nossa" a bombar. as caipirinhas. a dolita. as mines. o gonçalo (o men que oferecia caipirinhas às amigas da anfitriã :p). o emplastro. as gaijas transparentes. LOL. enfim... um mundo de descobertas... isto tudo na sexta! até mais ou menos às 6h30 da manhã!
to be continued... or not :p

4 "ouvintes" atentos:

Caxolinha disse...

Oooohhhhh!!!!
Tb gostava de ter ido, e de ter estado com vocês. O único dia que estive com todos, estava tudo na sornice. Agastados mesmo do sábado, inclusivé eu!! LOL
Melhores oportunidades virão!
Bjs Gdes

Empregado de balcão disse...

Está provado que as festarolas de Verão são do melhor... confesso que fiquei de pulga atrás da orelha com a história de Santa Cruz. Nem é assim tão longe...

Quero saber mais promenores, please.

Anónimo disse...

Ó Gato escalfanhado! Mordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Mete o mulherio na linha! Olha que elas, acabam com os "mistos" todos!

BOSSI

abox disse...

anonymous... welcome :p

caxolinha, pois... falhaste à berdadeira festa! em biana qdo xegaste o "agastamento" era geral LOOOOLLLL


empregado, pormenores ainda não os há assim muitos... desta vez a saga das combinações tá para durar! a ideia era juntar o pessoal no sabado à noite em santa cruz... mas agora surgou apossibilidade de transferir santa cruz para lisboa! LOOOOOL

bossi, quem o mete na linha somos nós!! :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger