Love - 4 Setembro 2010

agora sim posso revelar alguns pormenores do casamento!!!

cerimónia religiosa - 13 horas na Basílica de Santa Luzia Viana do Castelo
copo de água - Quinta de São João do restaurante Camelo Viana do Castelo
o tema - assim meio sem programar muito acacabou por ser LOVE.
o convite - uma revista cujo título era LOVE. não tenho fotos da revista, não dá para explicar como era, mas segundo todos os convidados foi o convite mais original que alguma vez receberam!! por isso... missão cumprida! :)
a côr do casamento - branco e vários tons de rosa (acabou por ter também uns vasos/taças/whatever pretos devido a alguns imprevistos mas que no final acabou por resultar muito bem)
as flores na igreja - rosas brancas
as flores na quinta - peónias, ranúnculos, e rosas (estas última deveram-se a um imprevisto porque não estava nada programado ter rosas) e outras... das quais não me lembro o nome. todas em vários tons de rosa. e sem verdes!!!!
lembrança - íman da Basílica de Santa Luzia onde casamos e uma cigarrilha dentro de um saquito bege "xinita" com um cartão feito por nós carimbado com "LOVE, Carla e Rui 4 de Setembro 2010" (melhor ver em foto, que também ainda não tenho)
na entrada da quinta - um poster de 2m de altura com uma foto nossa
nos jardins - 4 letras brancas de 1,50m de altura espalhadas pelo jardim formando a palavra LOVE feitas pelo meu mano e padrinho. O SUCESSO!!
no salão - 3 posters espalhados pelo salão com fotos nossas. OUTRO SUCESSO!!
o placard com a disposição das mesas - feito por nós. um placard branco de 2 metros de altura por 1 e meio de largura com um bando de andorinhas pretas bordalo pinheiro (kind of) e uns papéis rosa com os números das mesas e as pessoas identificadas com os nomes pelos quais são realmente chamadas. as andorinhas acabaram por ser também outra lembrança porque toda a gente quando saía quería levá-las. again SUCESSO!
a identificação das mesas - uma andorinha preta (a mesma do placard) pousada na mesa com um lacinho, o cartão igual ao da lembrança, e o número impresso num papel rosa (está na foto anterior)
livro de honra - um álbum digital com fotos nossas tiradas numa sessão de solteiros que fizemos antes do casamento no qual as pessoas deixavam mensagens escritas nas próprias fotos.
nos aperitivos - cantares à desgarrada com Canário e Miranda (outro SUCESSO!!)
música à entrada na quinta - "every breath you take"
música à entrada no salão - "she"
música na abertura do baile - 5 segundos de valsa seguidos de "she loves you yeahhh yeahhhhh yeahhhhhhhh" OUTRO SUCESSO!!! :)
música na abertura do bolo (que era simples mas LINDO!!!!) - "choose love"
vestido - Rosa Clará. lindo!! lindo!! lindo!! desculpem-me as outras noivas mas o MEU É O MAIS LINDO DO MUNDO!! dito por muita gente e pela minha fofinha Letícia de 5 anos que quando mo disse quase me fez ir às lágrimas! e toda a gente sabe que as crianças não mentem.
sapatos - Pura Lopez
colar - que pelos vistos foi O SUCESSO é da Aldo!!! quer se dizer eu gasto "milhões" no vestido e toda a gente me fala do colar que nem 20€ custou!!! LOL
fato do noivo - Miguel Vieira
camisa do noivo - Miguel Vieira
sapatos do noivo - Cohibas
gravata - não sei a marca mas também não interessa. era gira! gira! gira! (outro SUCESSO!!)

aliás isto foi só SUCESSOS!!! ena! ena!

e quem melhor que eu para gabar o meu casamento? ein? ein? :)

ps - mas há mais pormenores... muitos mais...

3 "ouvintes" atentos:

pipac disse...

e as damas de honor?!?!?!?!?!?!?!?

abox disse...

as mais lindas do mundo!!!! OS SUCESSOS~!!!

Mussen disse...

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger