o meu galo partiu(-se)

estou triste.
assim de repente eu matei-o.
sem mais nem menos.
doeu-me apanhar aqueles cacos.

6 "ouvintes" atentos:

Crown of Love disse...

Dá para colar???
É uma pena quando ficamos sem os nossos tesourinhos um novo substituí o anterior :(

Kiss Kiss

Anónimo disse...

Ah não há de ser nada :P
Beijinhos

Ana, Dona do Café disse...

Oh...agora vais à loja e compras um igual. Eu ando com vontade de comprar um todo branquinho mas depois os turquesas parecem-me tão giros...e os pequeninos laranja e magenta...e saio de lá sempre sem nenhum e cheia de dúvidas :D
A*

abox disse...

encomendei logo a seguir!!! :)

Nada disse...

É pena quando partimos uma coisa de que gostamos...mas arranjarás outro de certeza.
Vim ao teu blog pelo nome e fico-me por cá pelo conteudo =)
Beijo*

Helenikon disse...

Isto está morto ou o quê ???

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger