ideias aos molhos

ideias: muitas. aos molhos até. mas realizações e concretizações das boas de momento ZERO (mentirinha, o mais importante já está *). e o tempo a apertar-se. e montes de pormenores pendentes: convites. música para o copo de água. menu. decoração da igreja. decoração da "quinta". alianças. OS PARES de sapatos. a conversa com o padre. os papéis. os meus padrinhos. o cabeleireiro. o penteado. a maquilhagem. o ramo da noiva. as flores. as cores. etc. etc. etc. etc. etc. e tal.



* dia marcado. igreja e música marcadas. "quinta" marcada. vestido escolhido e comprado (rosa clara! what else? faltam as provas). fotógrafo escolhido. vinhos escolhidos.

5 "ouvintes" atentos:

Ana, Dona do Café disse...

tu tem calma! :) estou a dar apoio moral e psicológico.
Pegas na gata e tentas que ela desate a correr pela igreja :D
para os convites eu tinha visto algures uma empresa nice:
http://moldedesignweddings.blogspot.com/
e convites da dita:
http://moldedesignweddingsconvites.blogspot.com/
à falta do meu próprio casamento, ao menos ajudo o dos outros :D achei alguns convites muito queridos, ao menos tiras ideias- ainda mais ideias!
de resto, só mesmo tu é que sabes ...:)
beijinhosbeijinhos

Ana, Dona do Café disse...

* esqueci-me de dizer que era suposto a gata desatar a correr pela igreja para vos levar as alianças :D - estava a demência incompleta!

mOrFeX disse...

Isso são já os nervos? :P

Tiago disse...

Como eu te compreendo... ai não imaginas! :)

Não sei o teu dia, mas deve andar próximo do meu. Todas essas preocupações e muitas mais...

Mas há uma que não vi na lista e talvez te possa recomendar uma ajuda (descobri ontem!): a lua de mel. Preços muito bons e destinos variados (em Viana).

Se precisares, diz.

Cumps

pipac disse...

e as damas de honor?!? hein!?!?!? :P

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger