e o dia dos namorados...

... foi passado cá em casa.
um lanche com as amigas, os respectivos maridos e os respectivos filhos. estes últimos com todos os acessórios - se é que é isso que se pode chamar - (im)possíveis e (in)imaginários!!
a minha sala transformou-se em segundos no kids parque de Moledo.
e os tais acessórios ganharam vida própria.
quando saíram respirou-se paz.
no entanto alguns objectos estranhos a esta casa permanecem intocáveis na mesinha alta da sala: uns legos e uma chupeta.


ou...

... de como nada é como antes.
"o mundo evolui e tu"?
eu? estou muito bem assim, obrigada!

1 "ouvintes" atentos:

Ana, Dona do Café disse...

:) Eu também estou bem assim...
Ainda outro dia meteu-me impressão, uma amiga minha que se vai casar em Setembro mas que já tem o casamento planeado há quase dois anos...a perguntar-me:
'para te mandar o convite, vais com o teu querido?',
e eu 'ò miúda, falta quase um ano e já vais mandar os convites? eu sei lá se me chateio com ele num ano! põe que somos duas pessoas, nem que leve a minha irmã..!',
e ela 'sim, ok. E então e filhos? Eu depois de casar quero logo ter filhos...dois! E tu, quantos queres ter? Eu e o F. já estamos a pensar nisso...'
... Epá! Sim, era o que me mais queria, eu que ainda nem o estágio profissional acabei, que moro com os meus pais, que tenho espasmos quando me apaixono por uma peça de roupa/carteira um bocadito acima do saldo permitido, que ainda nem a carta tirei... Filhos?! :D

beijinho

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger