amores do meu coração

sorry... sorry... sorry... (snif snif)

eu tenho plena consciência que dotei este blog completamente ao abandono... e tenho pena... muita pena!


mas agora não posso voltar atrás... e nem posso prometer que daqui prá frente vai ser diferente e que vou comunicar com vocês (os 3 leitores - muitos queridos - que ainda me restam lol) todos os dias... e muito menos posso "matar" o blog. isso não consigo mesmo! este blog e tudo o subjacente fazem parte da minha vida, mesmo! não consigo simplesmente clicar em "eliminar o blogue" ou deixar uma mensagem de adeus.


por isso é provável que de quando em quando haja por aqui qualquer coisinha.


e em relação à autora do blog - essa verdeira preguiçosa da escrita - apesar de ausente, ela está bem! atarefada / stressada com os preparativos para o grande acontecimento de 2010 (sim é verdade, a aboxinha vai casar!!) mas bem e feliz. que é o que realmente interessa.


e dito isto... desejo-vos um 2010 tão fantástico como (se prevê que seja) o meu!!

14 "ouvintes" atentos:

João disse...

3 leitores?
ahahaha
brincalhona!

João disse...

Pronto, bom ano também para ti.

E já agora..

"E chegooou, chegou a noooivaaaaa!
vinha vestida, tooooooda de braaaancooo!"

mOrFeX disse...

3 leitores + 1 :P

Feliz ano novo! :)

Beijos

Pecola disse...

Epá, bem é o que interessa! Pronto, e mais uns postzitos também não era mau pensado. :P

Estou a ver que 2010 vai mesmo ser em grande desse lado. Bom ano!! =o))

Pecola - http://pecola.artedoengenho.net

BlueAngel aka LN disse...

Se estás bem então está tudo bem!!! :-DDD Tem um 2010 em grande!!! _-DDD

abox disse...

enaaaaaaa afinal tenho mais te 3 leitores!!!e ATENTOS!!! e tenho um que conta como 2!! ehhe

obrigada meus amores!!!

Pecola disse...

yeay!!! :oP

Bart disse...

Ora, ora, ai está uma noticia das grandes.

Casar?!?!?!... uma igreja, um altar, um padre um noivo, uma noiva, os padrinhos, os pais, os convidados, os mirones, os amigos...
E o que foi antes: o vestido, o fato dele, o ramo, a boda, as mesas, o fotografo, as alianças, a viagem... e é tudo tão giro e é um dia feliz.

Só de pensar nisso nem me divorcio para não ficar em estado de eventual loucura.

Mas vai ser o teu dia, o teu melhor dia, o teu dia mais feliz.

PARABÉNS E QUE TUDO CORRA BEM.
UM BEIJO DE FELICIDADES.

PS: Só para curiosos e que gostam desta "GAJA", procurem aqui neste blog um post, se não me engano, com o nome "É tempo de falar da Carla"... como o tempo voa!

Rita disse...

bom ano aboxinha :) e vais ser uma noiva maravilhosa, n tenho a menor duvida :) dps quero ver fotos. kiss kiss

nuno medon disse...

olá! desejo-te um bom Ano de 2010! espero que estejas bem. beijos

Ana, Dona do Café disse...

Oh pah! Vês? não somos só 3...e queremos todos que voltes!! Isso não é desculpa, está-me a ouvir? :P Muito pelo contrário...queremos cuscar!!!! Queremos fotos, pormenores...é necessário!!

Passa cá para nos dizeres coisinhas...
Juro que fiquei preocupada com tanto silêncio, isso não se faz!!

beijinhos e tuuuuuuuudo de bom =)

Anónimo disse...

Parabéns pelo casamento. Não te conheço mas desejo-te as maiores da felicidades, tenho a certeza que mereces tudo de bom.

Beijos
Susana

Empregado de balcão disse...

Já não vinha aqui há algum tempo... e chego cá e encontro o estaminé um pouco como está o meu.

Mas com boas noticias. Com que então casar! Ena, ena!

E facebook, tens? Ou é só Twitter.

abox disse...

obrigada a TODOS!!!

empregado de balcão, sim!! tenho! aboxinha @ gmail.com

bart, temos de pôr a conversa em dia!!

ritinha!!! tb temos de pôr a conversa em dia! :)))))

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger