bloggers

a mim, que sou uma gaja supéeee atenta e perspicaz, não me passou despercebido o texto desta blogger que falou sobre esta outra na revista do i deste fim de semana. e gostei. muito. fico sempre contente quando leio em papel os bloggers supostamente virtuais que sigo.

4 "ouvintes" atentos:

Ana disse...

Ahhhhh não vi será que podes explicar o assunto?!

abox disse...

sapatos... ;)

o presidente disse...

Eu que sou gajo do norte carago, até gostava de passar os olhos na Pipoca e nos seus escritos. Infelizmente num dos ultimos posts destilou toda a sua raiva e desespero contra o FCP e em especial sobre o seu Grande Líder, ou melhor, Papa, Pinto da Costa, em comentários bastante a despropósito. Enfim, no melhor pano cai a nódoa...

Anónimo disse...

These are life and high quality web site available to you to do here, I wish you peace and happiness!
Diese sind das Leben und qualitativ hochwertige Web-Site zur Verfügung, um hier zu tun, ich wünsche Ihnen Glück und Frieden!

plastic:
整形外科,抽脂,隆乳
果凍矽膠,電波拉皮,隆鼻

Food:
chocolate,彌月蛋糕,乳酪蛋糕
巧克力,蛋糕,台中乳酪蛋糕

Accommodation:
MOTEL,汽車旅館,台中汽車旅館

Clothing:
日系服飾,服飾批發,流行服飾

Housing:
法拍屋,法拍

Automotive:
大樓隔熱紙,汽車隔熱紙,隔熱紙

Health:
保健食品,樟芝,納豆

Marriage:
外籍新娘,大陸新娘,越南新娘
外籍新娘,大陸新娘,中國新娘

pet:
柴犬,哈士奇,瑪爾濟斯,拳師犬

Kitchenware:
室內設計,室內設計作品,歐化廚具,廚具
系統櫃,系統傢俱,傢俱,裝潢,廚具工廠

cleaning:
清潔公司,居家清潔

websale:
seo,網路行銷,網路行銷
seo,seo,網路行銷

yoga:
瑜珈,瑜珈教室,瑜珈補習班
瑜珈教學,瑜珈教室,高雄瑜珈

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger