Love - 4 Setembro 2010


8 "ouvintes" atentos:

Micas disse...

Em primeiro lugar Parabéns e as maiores felicidades são o que eu te desejo, que este dia 4 de Setembro seja sempre celebrado com a mesma alegria :).
Ao tempo que eu vinha por aqui a ver se já havia novidades...
Sim senhor, valeu a pena esperar para chegar aqui e ver uma noiva linda, linda. O vestido é magnifíco e ficava-te muito bem. Todos os outros detalhes que mencionas achei muito originais e devia ter sido bem giro. Parabéns e, vai pondo mais umas fotos, tão giros que estavam que queremos mais ;)) Beijocas e felicidades

cinnamon disse...

:D :D
Fiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuu
Muitos Parabéns!!!
Beijinhos

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

Helenikon disse...

Já partilhavas connosco mais qualquer coisita... tás viva Abox ??

Helenikon disse...

acabaste com o blog e näo avisas?

Nórdico disse...

Bem sei que é um abuso ... mas amigos (mesmo que "virtuais") são mesmo para estas coisas ...

http://artecomfeitio.blogspot.com


Obrigado

Swonkie disse...

Olá :)

Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o A ouvinte do bikini laranja.

A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

Até Já

Equipa Swonkie

Mussen disse...

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger