não Ana, o que o meu querido me deu foi:

mesmo esta!! :) também little little mas que eu adoro e uso! eu sou do tipo 8 ou 80. agora ando numa de 8 e tenho-me safado bem! ando com o essencial... e o "resto" anda espalhado pelas outras "mil e quinhentas" malas. :)

1 "ouvintes" atentos:

Ana, Dona do Café disse...

my bad my bad! tenho andado a mil à hora, nem aos blogs tenho conseguido vir :P
e sim, é muito cutxi, uma carteitinha dessas nunca é demais... nenhuma bolsinha, mala, carteira é demais! Por acaso tenho andado à procura de uma assim tipo necessaire para a maquilhagem para andar na mala ao fdsemana mas a colecção da women's secrets não me inspira, só uma com bolas às cores (mas ou é mt pequena ou mt grande) o meu 'querido' não entende destas coisas, já me propôs andar com as caixinhas e pinceis num saco de plástico :D
beijinho

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo