aviso

o meu telemóvel morreu. uma vez mais problemas de bateria. definitivamente eu e os telemóveis não temos uma boa relação. por isso amigas que me lêem não estranhem eu estar UMA VEZ MAIS desaparecida.

5 "ouvintes" atentos:

Ana, dona do café disse...

mau maria...e ficamos sem ti? isto é assim? aaiiii
Beijo

Helenikon disse...

Isto morreu ou o quê?

Bart disse...

A pergunta é pertinente… isto morreu???
Querem ver que vamos ter que voltar aos tempos antigos em que neste blog houve vários movimentos de luta ao estilo do verão quente de 74, dos atentados bombistas e das paragens dos chaimites nos semáforos vermelhos???

Anyway, the Lasciva Girl sends you regards! :)

abox disse...

aiiii sorry... eu acho mesmo que isto está a morrer... e tenho pena!!! :(

bart, by the way... conheces a lasciva girl????

Bart disse...

That’s a fact... I know the Lasciva Girl!
Surprised, rigth?...

You know my Dear, the world is so small to us!

Big Kiss

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo