aos meus queridos "ouvintes"...

... se é que ainda resta algum por aqui...



e para os que andam por aqui e querem saber... eu cá ando! sem muito tempo para bloggar e sem muita inspiração. as preocupações com o novo posto de trabalho têm-me consumido assim um bocadinho. e entre Ponte de Lima e Vigo lá ando eu. têm sido tempos difíceis nesse campo. têm. têm. até porque ainda são solicitados os meus serviços relativos às minhas funções anteriores. um dia viro jovem agricultora. devo despachar-me portanto. (nota para os nerds: não estou a falar da agricultura virtual. estou mesmo a falar a sério)



qto ao resto. tudo igual! continuo supéee gaja. andei em stress TOTAL com a escolha da roupa e respectivos acessórios para o casamento do ano da minha amiga Su. na véspera e só mesmo à noitinha é que optei pelo vestido azul. e a escolha parece que foi acertada. e ainda bem que o feedback foi positivo. só isso compensaria o facto de eu ter gasto rios de dinheiro no dia anterior para comprar acessórios para usar com a saia preta e a blusa bege. o vestido azul supostamente era o back up. LOL. só eu. ahhhhhhh e os sapatos vertigionosos e LINDOS da nova colecção da Zara?!?! aiiiii aguentei quase o casamento todo. mas obviamente que também tinha um back up! LOL só não tive back up para as lágrimas que se me saltavam dos olhos. nem eu nem os noivos. lol.




recebi (eu e o aboxinho) cá em casa a amiga Sónia. jantamos na varanda. isto é às pinguinhas. ainda não deu tempo para fazer a festa de inauguração.


quero mais férias. quero virar agricultora.

4 "ouvintes" atentos:

Namaste disse...

O vestido é muito giro! Boa escolha! Ah, e os brincos também! Faltou ver os sapatos :p

Bart disse...

Ainda anda alguém por cá... não fala muito mas mata saudades.
Gosto da foto!

Beijo grande

mOrFeX disse...

Passo aqui todos os dias :x Mas só vejo acção/movimento na quinta virtual lol tá mal!!!
este post faz-me lembrar a musica da floribella "o meu vestido azul" LOLLLLLL :P

abox disse...

obriagada namaste, nesta foto nao se viam os sapatos, mas sim... eles merecem um destaque! a ver se os fotografo ;)


bart!!! amigo!!! onde andas??? fisicamente agora estou mais perto de ti... a ver se nos vemos por lá!!! beijos!!


morfex, que musicas andas tu a ouvir!??!?! LOLLLLLLLL

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger