ciclos da (minha) vida

quem diria. 7 anos e meio depois volto à casa de partida. ao mesmo edifício, à mesma sala, ao mesmo café.
durante algum tempo estarei em formação em Vigo para depois assumir as novas funções na àrea de gestão económica da multinacional norte americana onde trabalho.
depois já noutro local. noutra vila. novos colegas de trabalho. novos chefes. novas responsabilidades. um começar de novo.
a despedida do antigo local e dos antigos colegas de trabalho deu-se na passada sexta-feira, no já típico churrasco de verão do (ex)departamento.
emocionei-me, pois claro.
hasta luego :)

0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo