e agora a springfield...

... dá-me 8 euritos em compras. e a benetton? e a mango? e a zara? e a blanco? e a pull & bear? não me dão nadinha... não??? ignoram assim o meu aniversário?!?! tristeza pah!!!

6 "ouvintes" atentos:

João disse...

Qual é o post que devo comentar para te dar os Parabéns?

Este? o de baixo?
Ou ainda vais fazer outro?
hum?

abox disse...

olha telefona-me!!! f*dasse!!!! :p

Yoga Girl disse...

Parabéns que se repita por muitos... Com tudo de bom... não sou a CP nem a ZARA nem a PULL BEAR etc mas vai deste lado do Atlântico um desejo de um feliz e santo dia beijinho Grande ****

Daniela disse...

Parabéns!
Um dia muito bem passado!

Unknown disse...

33 no dia 3...lol

parabens

abox disse...

obrigada!! obrigada!!!
;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger