o meu mais recente click

deu-me assim um vipe e num impulso cliquei e comprei este supééééééé telemóvel (que já chegou e é lindo lindo lindo e juro que estava mesmo a precisar. mesmo! lol). mas escusado será dizer que once again vou perder alguns contactos, vou perder datas de aniversário, e volto a ser a amiga desnaturada que nunca liga e nunca se lembra das datas especiais. e isto é cíclico. e não! não é uma desculpa inventada quando vos digo (aproximadamente de 2 em 2 anos) que troquei de telemóvel e que portanto perdi alguns dados. na altura lembrem-se deste post e não me crucifiquem! please!!

8 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

Vá, conta lá, o que é que já partiste no tlm desde que o tens? :P
Lol

Maria disse...

É giro..:)
beijinho.

volteface.book disse...

Pftttt. Desculpas de quem ainda não sabe que o cartão sim é o novo melhor amigo do Homem com aghá grande.
Mas ainda bem que escokeste SE e foi só por isso que escrevi.

abox disse...

morfex, neste??? ainda não parti nada... :p


maria, eu sei ! seu sei!! :)


famel, eu sei o que é um cartão SIM... acho eu! lol

Pipa disse...

ena! ena! :P

opah eu hoje descobri que parti o visor do meu... :(

Rosa Cueca disse...

é mesmo giro pah...e eu so de pensar no meu samsgung roxinho que está há séculos para arranjar :\

A. disse...

Bom gosto, sim, =)

abox disse...

pipa, é sempre uma boa desculpa também! hehehe :)


rosa e A. bem vindas!!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger