changes

hoje está a ser início de uma semana [ou semanas, ou mês, ou meses, sei lá eu] muito difícil. valeram-me os saldos este fds (tenho no meu armário o vestido mais lindo do mundo!). e vale-me acima de tudo o amor incondicional do aboxinho. que me dá força. que tem uma paciência de santo. que me dá todos os mimos do mundo. e que, hoje de manhã, ao ver-me neste estado de enxaqueca-nervos-insónia-pseudodepressão esteve por iniciativa própria a preparar(*) a minha mala.



(*) preparar significa: passar de uma mala para outra as chaves da empresa, o cartão da empresa, a carteira, etc, etc...

5 "ouvintes" atentos:

...Ju... disse...

ha sempre aqueles dias em que precisamos de alguem com imensa paciencia :)

João disse...

És uma cricas, é que é!

volteface.book disse...

Mimo. É só mimo.

Tiago disse...

Estes blogs é só para quem não tem que fazer.............

abox disse...

tiago, o mesmo digo desses comentários, digo e explico:
- se realmente tivesses o que fazer não perdias tempo em comentar em blogs "destes"

ju, joão, volteface: eu sou A supéééééé mimada!!!! :D

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo