afinal...

afinal...
eu não só tenho o melhor homem do mundo.
os melhores pais do mundo.
o melhor irmão do mundo.
os melhores amigos do mundo.
como também tenho gravada no corpo e na memória a melhor festa surpresa do mundo!!!

afinal... a minha amiga Sónia que não tinha vindo no meu dia de anos, veio de Espanha e estava lá no sábado com o namorado.
afinal... a Jolda, com quem tinha estado na noite anterior e que me tinha dito que ia prá terra, não só não foi prá terra... como esteve a ajudar a minha mãe a preparar a minha festa e me ofereceu uma nespresso.
afinal... até o Erico, o Alex e o Zé sabiam da festa e ofereceram-me o kit completo para poder andar de bicicleta.
afinal... a Sandie enganou-me bem e pôs-me de rastos quando me disse que ela queria mas que o meu namorado não achava piada nenhuma a festas surpresas.
afinal... o Cristião andou a ampliar e a plasticar fotos minhas para decorar o "salão de festas" e andou lá em casa dos meus pais a combinar as coisas com a minha mãe.
afinal... percebi porque é que a Ju com quem eu não falava há meses, de repente quando me telefona no meu dia de anos, já sabia que eu tinha mudado de casa e não faz questão de nos encontrarmos para me dar a prenda que todos os anos me costuma dar. burra Carla Maria! claro que ela te ia dar a tua prenda na tua festa surpresa!!
afinal... o meu namorado disfarçou tão bem que merecia um oscar para actor revelação do ano!!
afinal... o meu namorado tem uma paciência de santo por ter aturado a minha tristeza durante toda a semana por eu não ter comemorado o aniversário com os meus amigos.
afinal... o meu irmão preparou um banquete digno dos melhores chefes!
afinal... o meu pai faz a melhor bebida do mundo e está com uma saúde de ferro!
afinal... todos eles estiveram uma hora e meia à espera que aparecesse no local da festa, enquanto eu estava refastelada no sofá a ver o batman.
afinal... eles todos eram: a Ju, o Nuno, a Mariana, a Lúcia, o Bruno, o Gonçalo, a Sandie, o Cristião, a Letícia, a Kátia, a Susana, o André, o Erico, a Vanessa, a Joana, o Maurício, a Daniela, a Sónia, o German, os meus pais, o meu mano e o aboxinho.
afinal... um blogger e amigo, o joão, ligou-me no meio da festa surpresa e comprovou que realmente existiu.
afinal... eu tenho a p*ta da mania que sei tudo!!
afinal... chorei de emoção abraçada ao aboxinho.
afinal... tive a melhor festa surpresa da minha vida.

4 "ouvintes" atentos:

Helenikon disse...

Grande Sandie !!! "Ah e tal, até que era fixe. Que pena o teu namorado odiar festas surpresa!" lol lol lol. Adorava ter visto a sua cara a ouvir isto. Muitos parabens (atrasados) Carla Alves. E tudo de bom.

João disse...

Eu não comprovei coisa nenhuma. Lá por não perceber nada do que dizias por causa da música, da berraria lá atrás e de não parares de rir, não quer dizer que isso fosse uma festa :P

[btw, estás a dever-me 50 cêntimos pela chamada. podes pagar em café. boa? :D]

abox disse...

joao, eu é que nao ouvia nada do que disseste!! nada!!
podes repetir? lol

nikon, obrigada!

Unknown disse...

Bonita surpresa de todos! Parabéns atrasados lol Tens muitos que gostam de ti, isso sim é a melhor prenda que podes ter na vida! Tudo de bom para ti

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger