@ work

um gaju para outro gaju: "tens de pôr creme nos cotovelos"


DESCULPA!?!?!? eu ouvi bem!??! por favor!! ok... que ponham creminho onde lhes apetecer, não tenho nada a ver com isso. se bem que sinceramente não faz muito o meu género este tipo de homem(*). adiante. agora... que por favor não façam este tipo de comentário em voz alta, no local de trabalho e ainda por cima à minha beira!!
por favor homens pseudo-metrosexuais deste país façam como as mulheres! juntem-se na casa de banho e falem aí das gordurinhas a mais, dos pêlos e dos creminhos! boa???
(*) para que conste o meu género de homem é O MEU :)

8 "ouvintes" atentos:

Zexorcista disse...

Gay, muito gay. Só isso.

Pipa disse...

lololol

parece o outro com a noite do amerelo "tenho uma tshirt a mais, queres que te empreste?" :P

abox disse...

zé, diria antes: panisgas!!! :)


pipa, LOLLLLLLLL do género!! hehehe

Maria disse...

Já faltou mais para isso..:P
Beijinho.

abox disse...

maria, pois!! tb acho! lolllllllll

beijinhos e bem vinda! :)

Helenikon disse...

Desculpa, mas quando vamos à casa de banho não temos tempo que chegue para abordar temas relacionados com gordurinhas, quilos a mais, cremezinhos e pêlos, porque estamos sempre a dizer mal uns dos outros e a cortar na casaca das pessoas à nossa volta. Prioridade ao prioritário! Não dá tempo para tudo e, muitas vezes, o tema dos cremezinhos de cenoura ou côco acaba mesmo por ter que ser debatido no local de trabalho. E já vão com sorte, porque ainda não usamos baton com regularidade ...

abox disse...

nikon, LOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL já não há homens como antigamente!!!! hehehe

Helenikon disse...

Esse é um dos dilemas femininos que não consigo entender.
" Não ao machismo ! Não à violência doméstica ! Viva a igualdade de direitos !" ... ... Bolas, já não se encontram homens como antigamente ... desculpa?

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger