pormenor(es)

5 "ouvintes" atentos:

M. disse...

A classe. Está espectacular.

João disse...

por falar em pormenores, ouvi dizer que gostaste das minhas fotografias!
ainda bem! fico contente por estar a tentar fazer algo um pouco diferente, e que isso seja reconhecido, o que nem sempre é facil!

obrigado pelo teu comentario no blog da buttafly!

bjs

www.joaorobalo.com

abox disse...

joão, posso contratar-te para o ano?? :D! tudo depende ofcourse do orçamento!! ehhe
é que eu realmente gosto de "tudo" o que é diferente


M, bem (re)vindo!!!! Obrigada!! como(onde) estás? :)

joaorobalo disse...

ohh claro que podes!
as minhas fotos tendem mais para o lado da arte, onde a composicao e luz sao os factores mais importantes, e é bastante dificil ter "todas" as fotografias de um casamento coerentes e harmoniosas, neste aspecto.

mas, se e quando quiseres, podemos marcar um cafezinho para eu te mostrar umas coisinhas que tenho feito. umas mais como tenho no portfolio da net (que é como eu gosto mais), outras um pouco mais comerciais. porque por muito que eu goste de fazer de determinada maneira... é sempre preciso agradar a varios gostos.

isto de comecar a falar por blogs, é totalmente nao-profissional :P eheheh
os formalismos foram logo embora nas primeiras linhas!
o que por mim é optimo... farto de formalidades e burocracias (dont worry, no dia do casamento é formal sim... e nao me farto ate se ir toda a gente embora - algo que tambem é um pouco diferente do que os outros fazem!)

bjs, e obrigado

www.joaorobalo.com

abox disse...

joão, eu não me importo com falta de formalismos... :)
o que vi no site gostei... depois entro contigo por email!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo