não consigo manter a postura!

é que não há hipótese. nunca consigo manter a postura aqui no work quando estou de auriculares a ouvir a comercial... mas hoje?? hoje foi do "piorio"!! LOOOOLLLLLLLLLL mas alguém também ouviu os "saltos de pára-quedas"???? muito bom!! mesmo muito bom!! quase chorei a rir! e os comentários do sir pedro e do vasco não são piores... não senhor!! lollllll

4 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

OUVI, OUVI looooooooooooool
Ia a caminho do trabalho a rir que nem uma desalmada,acho que se alguem me viu deve ter pensado que era maluquinha

Aqueles dois são demais


"Aou" hehe

abox disse...

ahhhhhhhh finalmente alguém me percebe! LOL
eu chorei a rir no trabalho... os meus colegas só me perguntavam o que éq eu tinha... e não conseguia parar de rir!!!
ehehhehe

Pipa disse...

epah eu hoje ouvi um bocadinho da comercial a caminho do trabalho...

e depois lembrei-me...

ahhh! é por isto que eu oiço a antena 3...

:P

abox disse...

lipa, não sabes o que perdes... é de morrer a rir... de manhã já não consigo ouvir a 3!!! aborrece-me...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger