Filipa

ontem foi um dia especial. nasceu mais uma sobrinha minha! sim! como o meu irmão não se chega à frente já adopto como sobrinhos todos os filhos das minhas amigas e amigos! já sou uma supéeee tia :D muitos e muitos parabéns ao papáe!! que está mais babado que eu sei lá!! ele diz que ela é parecida com o pai... típico!! lolllll



[estamos a crescer não é? ;)]

8 "ouvintes" atentos:

Helenikon disse...

Crescemos demais e em pouco tempo. Aos 30 é que damos conta.

Rita disse...

tambem ja fiz um post. ele esta taoooooooooooooo babado :))) coisa mais lindaaa!! beijos

Saltos Altos Vermelhos disse...

parabéns!!! eu também adopto os filhos das amigas! LOL sou tia de toda a criançada!

abox disse...

helenikon, os 30 já lá vão! lol

rita, sim!!! super ababdo. é incrível como os homens ficam super babados com as suas maninas!!!! :)


saltos altos, LOLLLLL somos duas então! hehe
obrigada pela visita! ;)

Helenikon disse...

É k eu fiz 30 há pouquíssimo tempo e ainda estou na ressaca.

Helenikon disse...

Incrível também como as mães começam a ter ciumes das filhas. " Ah e tal, ligas-lhe mais a ela do que a mim"...

Unknown disse...

Esse Pai babado tem é uma sorte do caroço em ter umas amigas como vocês as duas!!!

abox disse...

bernardo, eu é que me sinto priveligiada de te ter como amigo!!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger