"faz lá esse gesto outra vez"

ele volta e meia diz: "faz lá esse gesto outra vez". e eu faço. e ele olha para mim com o sorriso mais bonito do mundo. ele adora as minhas expressões. tanto faciais como os gestos com as mãos. e eu adoro que ele adore e principalmente que mo diga. sempre. tal como o fez esta manhã. e é isto. são coisas assim que me fazem ter a certeza que aquela pessoa é a the one. e mesmo que digam que não acreditam que haja o the one... blá blá blá wiskas saquetas... a mim não me interessa nada. porque também antes o disse muitas vezes com uma convicção que agora vejo completamente estúpida! e hoje decidi partilhar isto com vocês.


e fica aqui o post lamechas do mês ;)

9 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

"porque também antes o disse muitas vezes com uma convicção"

opah isto faz-me lembrar o alentejo e sessões de tarot :P

lol

(mas olha... é bom ver-te assim feliz!)

abox disse...

pipa, LOLLLLLLL isso mesmo!! eu aí era a negação em pessoa! hahahaha

João disse...

Mas qual gesto? Partilha!

Nuno Medon disse...

O Amor tem disso e eu estou morto por me apaixonar outra vez! Sê feliz! beijos e uma boa semana

BlueAngel disse...

Uiiii que saudades de me sentir assim. Que bom, caixinha :-)!!!

abox disse...

sr joão: expressoes corporais, já ouviste falar? :p

Helenikon disse...

... e os bracinhos a levantar ...

cipereira disse...

Eu sou uma das que digo com a maior das convicções que o "the one" não existe! Ainda tenho esperanças que esteja tão enganada como tu estavas...

abox disse...

cipereira, passei anos e anos com essa convicção... e olha me agora nume relação que nunca sonhei para mim... :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo