eu e as minhas tentativas (falhadas) de ver filmes em casa - parte 500.002!!

desta vez nem sequer me lembro da história, devo ter adormecido no primeiro minuto do filme "Habla con Ella" lollllll. mas será possível que não me lembro de ter visto (em casa) um filme até ao fim?!?! alguém me explica como se faz?!?!

7 "ouvintes" atentos:

BlueAngel aka LN disse...

Há custa de não conseguir ver filmes em casa, uma amiga minha criou um dia na semana (as sextas) para irmos um grupo lá a casa ver filmes. Não sei se resulta com todos, mas com ela resultou e temos tido convívios bem engraçados e calorosos. Com muita comida à mistura que somos tugas, né? Não quer dizer que resulte com todos, mas tenta arranjar alternativas. Quanto ao Habla Con Ella acaba por ser o primeiro filme do Almodóvar que recomendo. Foi o primeiro de que gostei realizado pelo senhor. :-)

abox disse...

de facto essa técnica funciona! já me tinha esquecido... que tb já vi filmes com amigos lá em casa... e realmente assim não adormeço!! ;)
só funciona assim!
tenho de marcar umas sessões cinéfilas lá em casa! ;)

Pipa disse...

deixa xobita... eu sofro do mesmo mal :P

abox disse...

ah lipa! quer dizer que a ti não te posso convidar para ir ver filmes lá em casa!!!

J disse...

Eu acho que é um bom principio não escolher ver os filmes durante a semana e à noite, quando uma pessoa já está mais morta d«que viva do dia de trabalho. Fins.de.semana à tarde são melhores, principalmente se continuar a chover ;)

Mas no Habla con Ella não devias adormecer que é mesmo bom. Mas eu sou suspeita que adoro o Almodóvar (o Volver é o meu preferido)

Pipa disse...

lololol

é melhor não... :P

abox disse...

meia lua, o pior é que isto é sempre ao fim de semana" lol e quer seja à tarde ou à noite... é sempre a mesma coisa! hehehe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger