e que bem que sabe...

... andar de dedinhos do pé ao ar... com a unhaca pintada de vermelho-verão e exibir a bela da sandaloca nova!!

5 "ouvintes" atentos:

Rita disse...

ha melhor???????????NAO HA :):)

(QD É Q T LIGAS AO MSN P T CONTAR UMAS COISINHAS, LOL?).

beijoo

(vou c o batato p a costa alentejana na tal semana dos feriados! mas temos MESMO de combinar!)

abox disse...

melhor há!!!!!!! ofcourse!!!!!

eu ainda nao sei pra onde vou,... ams tens mesmo de vir aqui ao norte nesta altura...
é uqe me agosto... costuma estar vento...

senão, pró ano de certeza q nao vais faltar ao grande evento!!!!!!!
hehehe

Rita disse...

babe, eu provavelmente a partir de 15 de junho vou ter todo o tempo do mundo. dps faço-m a estrada e vou passar uns dias ctg em julho, q tal??? :):)

ja ha data p o gd evento?

beijos e saudades

Ana, Dona do Café disse...

cucu! :)
Ai que não vinha cá há uns tempinhos e fiquei deliciada, apaixonada, impressionada, maravilhada com este novo template...aiiiii!
Também quero! Outro dia andei a armar-me em esperta com o meu mas fiz tudo "à mao" mas acho que tá mt frio, mt cinza demais... onde arranjaste uma coisinha destas, queria assim um meio agenda também até porque dps consigo modificá-lo todo mas não encontro nada GIRO, só coisas emo ou com ursos Lol é o desespero...
quanto à unhaca e respectiva sandalocha, tb eu devia ter andado assim hoje, estou de sapatilhas em sauna lol
beijinho e bom fim de semana

ps. link pra templates giros qd puderes,sim? pliz! :D *

J disse...

O "pânico" é... http://meia_lua.blogspot.com/2009/05/o-panico-e.html

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger