e hoje foi assim:


de manhã bicicleta no carro e bora de Moledo a Viana buscar a Su.
de Valença, numa carrinha apetrechada com duas bicicletas e acessórios correspondentes, partia o namorado da Su, a brasileira e o Riqui.
de Braga saía o Zé, com a mulher e a filha, com a bicicleta na mala.
tudo rumo a Ponte de Lima.
local de encontro: o conhecido areal.
depois de montadas e de eles montados nelas, as bicicletas, foram não sei bem por que caminhos até ao restaurante em Poiares - a Taberna Afonso.
e nós as meninas, ficamos por Ponte de Lima a ouvir piropos dos que passavam, a fotografar um casamento de estranhos e a passear pelas ruelas da vila mais antiga de Portugal.
gps ligado e lá vamos nós. o famoso bacalhau da Taberna e os meninos esperávam-nos.
gula e 8 barriguinhas satisfeitas.
depois lá vai a caravana de carros até Pico de Regalados.
a amiga Ju e a Catarina de 2 semanas estavam prontas para nos receber.
depois da visita, home sweet home.
... e hoje foi assim.

1 "ouvintes" atentos:

Poupinhas disse...

Olá :)
Estive a ler algumas partes do teu blog e devo dizer que gostei muito da forma como escreves.. pareces ter um bom humor. ès de uma bela terra, de uma boa região. Sou de ponte de lima :)
De ponte de Lima a poiares é de facto um estirão, mas parece que valeu a pena. Um beijinho e espero continuar a ler as tuas aventuras**

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo