e foi assim:

sexta, dia de jornada contínua, tarde de ir ao ikea (já podemos comer na varanda! (*)), noite de ir ao mar shopping, noite de café com os amigos, noite de serão lá em casa.
sábado, manhã de arrumar a casa, tarde de preparação para a festa, noite de aniversário do amigo, noite do verdadeiro arraial minhoto.
domingo, manhã de enxaqueca, dia de almoço nos papás, tarde de sofá, noite de sofá.



(*) aliás, podíamos!!! se estivesse bom tempo!! bem fizemos uma tentativa no sábado... mas depois de uma mesa linda linda, e depois da primeira garfada, lá saímos nós de lá a correr com as primeiras pingas de chuva que decidiram cair naquele preciso momento!!! foi uma cena triste de se ver...

0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo