para não ser só sapatos...

... falemos do lar... doce lar... :D. então a escolha do frigorífico, ou combinado como lhe queiram chamar, foi o LG. está pago. e a entrega será este sábado. a cama, se tudo correr bem, vem amanhã. acho que agora me falta o pior. empacotar a "tralha" (como lhe chama o aboxinho) toda que há por aqui. isto é as minhas 500 mil e uma malas e sapatos. [prontshhhhhhhh lá vem o tema dos sapatos outra vez! LOL]. de certeza que só agora vou ter noção da quantidade de malas e sapatos que tenho e da dificuldade que vou ter em conseguir arrumar tudo isto na nova casa. e já nem sequer estou a contar com o que deixei na casa dos meus pais. HELP!!!
bem... vou aproveitar a altura para fazer: um inventário, um restyling e umas fotos. a ver vamos o que vai sair dali. MEDO.

0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo