polaroid


estou completamente fascinada com a minha polaroid!!! experimentem também aqui. mas meus queridos ouvintes... isto não invalida que dia 3 de Junho me ofereçam uma verdadeira... ok? :D


descoberta feita neste blog

4 "ouvintes" atentos:

K disse...

Ah! É completamente viciante não é?? ;] Mas olha que já não se faz o papel da polaroid, neste momento as polaroids são assim um género de relíquia. No entanto, existem umas máquinas similares da Fuji.

abox disse...

K, é o máximo!!!! :)

qto às verdadeiras polaroid... tenho pena de não ter nenhuma... vou investigar essas Fuji... ;)

MeiaLua disse...

"A Polaroid não resistiu à era das máquinas digitais e anunciou ontem o fim das fotos instantâneas. O grupo norte-americano, que inventou as máquinas fotográficas instantâneas, pôs fim a 70 anos de história, ao anunciar já o encerramento de duas fábricas de filmes, nos Estados Unidos. O anúncio partiu de Kyle MacDonald, vice-presidente da Polaroid Corporation , em Nova Iorque, e era há muito esperado, uma vez que a empresa abandonou a produção de câmaras há mais de um ano."

aqui: http://dn.sapo.pt/2008/02/10/economia/polaroid_acaba_fotos_instantaneas_e_.html

:(((

Nuno Medon disse...

Olá! Entro aqui muitas vezes, para ver te tens escrito textos. Confesso que falhei a entrada no teu espaço, nos últimos dias. É bom chegar aqui e ver os teus textos. A tua foto está linda! beijos e um bom fim de semana!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo