Barceloooooonaaaaaaaaa

como andamos muito chiques e cheios de amor para dar, sexta-feira rumamos a Barcelona para fazer as compras de Natal! peçam prendas... lollll dêem dicas... rezem a São Pedro... e também a todos os outros santinhos para o que o avião da Spanair não se estatele (?!) por aí!! ok?? gracias!!
.
ps - eu sei! eu sei! eu sou consciente que estou em falta com os "ouvintes"!

14 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

As Las Ramblas não vao voltar a ser as mesmas :P

welcome back :P

abox disse...

morfex, pois não!!! hehehehe
espero trazer pelo menos montes de fotos! :)

mfc disse...

Vai tudo correr bem e vais divertires-te.

nuno medon disse...

Olá! Bem vinda de volta!!! E que a viagem vos corra bem! Diverte-te :)! beijos

João disse...

Só me apetece bater-te.
Será normal?

abox disse...

lo.l
não sei porquê!!!!
:p

Bart disse...

Numa visão muito pessoal e patriótica, parece-me que uma aventura por terras de Espanha num fim-de-semana agregado a um ferido onde se celebra uma das maiores vitórias Lusas sobre os “nuestros hermanos (1)” pode ser algo arriscado, mas tem um sabor muito, mas muito especial :)
O que não gosto mesmo é o facto de ires deixar Euros do lado de lá….

(1) Já agora sabem porque é que os espanhóis são “nuestros hermanos”? Porque os amigos escolho-os eu! A todos os amigos do lado de lá da fronteira peço perdão, mas é mais forte do que eu :)

Pipa disse...

peçam prendas?!? ainda é preciso!?!? lolol

Nani disse...

Gosto de meias com bonecos e canetas! :P
Divirtam-se!!!

Micas disse...

Diverte-te, Barcelona tem muito que ver e fazer ;D))

mOrFeX disse...

Feliz Natal! :)

Daniela disse...

Só passei para deixar os votos de um Feliz Natal e Óptimo 2009!
Bjs

José Pires F. disse...

Não vim a tempo do Natal, mas chego agora a tempo de te desejar um 2009 pleno de realizações.

Abraço.

abox disse...

obrigada a todos!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger