supéeeee contente que eu tou!!

para a semana começam as sessões dos viscossuplementos nos meus queridos joelhos. estou mesmo mesmo supéeee contente. mesmo!! a sério... mesmo!!! juro!!! aquilo não doi nadinha de nada!! naaaaada!! nem costumo sair de lá com um andar torto nem nada!! nada meus caros! nada disso!! juro!! nem de cada vez que lá vou venho com menos 300€ na conta bancária! naaaaaa

e prontshhhhh lá vou eu fazer figurinhas tristes (mas doces) - again - e sair do consultório... com um chupa na boca! lollll o médico diz que é a anestesia mais eficaz! ai é? óptimo! que seja! e eu quero lá saber! terça saio de lá com o chupa na boca!!! lollllllllll

8 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

misto?! :P

abox disse...

esperemos que seja misto!!! ao menos isso!!! lol

tavguinu disse...

o chupa é de quem ?

Diário de um Anjo disse...

Isso é o quê?

nuno medon disse...

Olá! boa sorte e que corra tudo bem! as melhoras! ** e uma boa semana! Já tens net? Ah, então era por isso que o teu espaço estava morto.... isto, em antes de Agosto! beijo

Bart disse...

Espero que corra tudo bem!
Até os joelhos fazem de ti uma Menina Crescida :)

Depois das aventuras dos Xupas, dos mistos e dos Olipopoes, tenho a dizer que na semana passada chupei o que nunca tinha chupado (respeito): um chupa misto de limão com chile colorado!
Parece estranho, mas era realmente muito bom!
Doce e picante... só me lembro de uma coisas assim: SUGUS hortelá-pimenta!
E vocês?... lembram-se deles?
Quem dera que voltassem :(

abox disse...

bart, so tenho um comentario a fazeR: es muito velho!"
LOLLLLLLLLLLLL
quem é que se vi lembrar dos sugus hortela pimenta!
lollllllll
:p


diario de um anjo, são injecçoes nos joelhos :(

Bart disse...

Não eu não sou velho!

Eram e serão os melhores SUGUS de sempre e lá porque tenho saudades deles não quer dizer que seja velho!
E só se lembra disso quem tem gostos e sentidos refinados!

Fica lá com o teu xupinha... :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger