email Talk

[em relação ao post anterior, depois de ter mostrado a "tentação"]


lipa: "olha são giras "

abox: jura????????? porque é que achavas que eu estava a comprar umas sandálias... qdo está a chover torrencialmente! LOLLLLLL

lipa: "lollllll aqui não chove pah! epah vais de galochas, levas a sandaleca no carro e qdo chegares a qq lado trocas :p"

5 "ouvintes" atentos:

Bart disse...

A solução era comprares um bocadinho de sol também :)

Eu sei que é uma questão de influência junto a S. Pedro, mas o queres???
Por exemplo em Puerto Vallarta não chove... :)

Um beijo!

nuno medon disse...

Olá! Ainda bem que regressaste em Força. Tenho dado uma vista de olhos aos teus posts anteriores. Li que passaste pela Figueira da Foz..ás tantas ainda me cruzei contigo na rua..lol. As festas em Viana devem ter sido giras. Essa terra faz-me lembrar de um grande senhor, que infelizmente, faleceu este Ano. Beijos e continuação de uma boa semana!

abox disse...

bart, xiuuuuuuuuuuuu que eu daqui a uns meses tb espero ir para um sítio assim quentinho quentinho!! !:p


nuno, sim ... às vezes vou à figueira... ver o oásis do Santana!! loolll

nuno medon disse...

Olá! Pois, o Oásis que está fechado. No primeiro e no segundo ano existiram cafés, mas agora não existe nada... A minha praceta é da auto-jardim e da Web Gest...lol... Foi um passo em grande, teres saído da casa dos teus pais, mas se estás bem e feliz é o que importa. Um dia também vou ter que sair da minha casa, quando tiver uma namorada...hihihihi..... mas isso ainda vai demorar algum tempo! Beijos e uma boa semana!

Bart disse...

OLÁ

Abox, desculpa lá usar o teu espaço, mas não resisti: Figueira da Foz, dia 6 e 7 de Setembro. 1º FESTIVAL DE PAPAGAIOS... a fazer lembrar o teu Moledo!
Ver aqui: http://papagaios.nafigueira.com/pages/localizacao.php

Abraços e apareçam que é giro... eu não posso ir :(

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger