em 38 minutos (?!?!?)

6h20: toca o despertador

7h25: acordo. pego no telemóvel. salto da cama disparada.

8h03: pico o cartão na empresa.


e agora... eu pergunto-me... como!??! como consegui eu esta proeza!??!? em apenas 38 minutos tomei banho. vesti-me. percorri uns metros para chegar ao carro! andei (de carro) mais +/- 20 km. apanhei 2 ou 3 camiões em marcha lenta pelo caminho e um homem no meio da estrada de braços no ar (ah valente!) que me obrigou a parar para que um tractor pudesse atravessar a estrada. (sim, aqui ainda há tractores). estacionei o carro no parque da empresa. procurei as chaves e o cartão na supeeeé mala. e piquei o cartão às 8h03. como?!?!?! (não... não precisam responder! lol)

3 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

sei lá !

:-PPPPPP

Bart disse...

Tomar banho para ti é aquela coisa de tirar a roupa toda e meteste debaixo do chuveiro, com creme de banho, shampoo e afins, certo?
É que se foi assim, o corsinha deu o litro e tu não te fizeste rogada!

PS: Tem cuidado que às vezes a sair do banho as pessoas escorregam e podem partir qualquer coisa :)

hole in my vein disse...

o teu relógio ta adiantado... ou o da empresa atrasado!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger