e ela já nem sabia a password...

... foi só à terceira tentativa!

Ponto da situação:

1º. aterrei hoje aqui no work vinda das férias. noto sintomas da já famosa depressão pós-férias.

2º. estou com saudades disto e dos meus "ouvintes".

3º. li todas as vossas mensagens e tenho algumas respostas. a primeira: eremita e rita, ainda não casei. a segunda: sr lagarto, não trinque a língua sffv!! :p. a terceira: bart, és incansável! ;). a quarta e as restantes já virão.

4º. continuo sem net em casa. vai daí que a assiduidade de posts e leituras néticas vai continuar tal como se tem visto.

5º. acho que vou aderir aos minis portáteis para estar mais perto.

6º. vou ainda tentar um resumé.

2 "ouvintes" atentos:

Bart disse...

Bem, eu nem sei como começar…
Depois de andar a enviar comentários, a tentar fazer guerras mas sem sucesso porque a ”inimiga” nem no terreno de combate aparecia, eis que aparece com duas palavrinhas que deixa um homem encavacado: “… és incansável!”…. e termina com um piscadela marota…
Pronto que posso eu mais dizer:
• É bom ter-te de volta
• Tivemos saudades tuas e não foram poucas
• Juramos que nem te íamos ligar e afinal somos uns corações de manteiga (eu culpado me confesso)
• A filha pródiga a casa volta… haja festa!
Acho que vamos mesmo de ter de fazer uma vaquinha para arranjares um aparelhometro neteiro lá para a casa do amor… 
Um beijo grande

João disse...

Olha um fantasma.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger